Setembro

Pois é...já estamos no mês de setembro. Espero que a primavera nos traga alegria e sucesso.

Sem muito o que dizer hoje, mas não quis deixar de vir por aqui. O fim de semana foi legal. Ri e me diverti bastante na formatura de minha amiga. Conheci pessoas legais, bebi vinho...

Ontem foi o dia da preguiça. Saí com mamis à tarde porque ela queria comprar umas coisas e aproveitei pra comprar o que estava precisando também.

Levei os resultados dos exames à médica hoje. Meus colesteróis estão no limite!! Preciso parar de comer chocolate e leite condensado. Mas e agora, o que acalmará minha ansiedade e minha carência? É...preciso confessar: meu grau de carência está insuportável e ficando perigosíssimo... Tenho que me manter longe do celular!

Notícia boa: hoje tem natação! Pelo menos vou me exercitar, rir com o pessoal e alegrar meus olhos vendo uma pessoa linda.

Tá bom por agora, não quero me cansar, nem cansar vocês com as mesmas coisas...

"E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar..."

2 Entra aí!:

Anônimo disse...

Eii me ensinaram...
corte a beringela em rodelas e misture com agua... fique tomando 1 litro daquela agua por dia. Ajuda a eliminar essas coisas.
bjs.

Sandra Timm disse...

EKA!!!!

Esse negócio que o Érick ensinou é nojento... rs

Tome uma daquelas estatinas qualquer que os médicos adoram receitar e vá ser feliz!!!!!

Chocolate e leite condensado é tudo de bom

E o celular por perto tbem...

Arrisque... tente... faça uma Mozinha contente!!!!