O retorno

Não escrevi nada sobre isso antes, mas hoje me deu vontade de fazê-lo. Semana passada faltei dois dias a natação e quando voltei na sexta fui surpreendida com um: "sumidaaa!". Claro que isso levantou meu astral, pois eu já fiquei quase duas semanas sem ir e quando voltei ele não fez nenhum comentário a respeito. Mas enfim...eu também (só não sei o caso dele era saudade) estava com saudade de olhar pra ele, afinal, são três dias na semana, né? A gente acostuma...fora que ele é uma graça. Mas agora eu aprendi e não dou muita corda, senão fica convencido demais...além disso, tem dona e eu não quero me apaixonar à toa...estou mais do que tarimbada nisso...só me resta mesmo olhar e tirar uma ondinha de vez em quando.

Desconfiança comprovada: estou mesmo emagrecendo! Quando estava saindo da piscina ontem, a professora falou: "você tá bem mais magra!" Uhuuuuu!!! Graças às braçadas e pernadas constantes e à minha fechação de boca.

Hoje chegou mais um trabalho de última hora...ai meus sais...espero que desse eu consiga dar conta!

San e Erik, obrigada pelas receitinhas, mas por enquanto, fico só com a natação e controle alimentar...rs




2 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

Não confunde ozóvus!!!!

Fui noutra peçequeatrea, que foi sugerida pela pessicóuga, que eu não troco nem por ouro, nem por prata, nem por sangue de lagarta!
Em breve (amanhã - pq hj a gripe me mata com febre e enxaqueca) também ouvirei frases do tipo da sua, na academia. Meu medo e que, a academia é um cluber de Luluzinha, só para mulheres, mas... vai que eu descubro que passei 45 anos da minha vida sofrendo pela opção errada... Aí eu me mato! Melhor deixar tudo como está.
Husahshsuahsahus

Anônimo disse...

Uiii, boa sorte no trabalho!