Será?

Tenho a leve impressão de que minha amiga Lu está certa quando diz que meu problema é ser boazinha demais. Essa minha mania de gostar demais, ajudar demais, ser gentil demais não me tem trazido resultados satisfatórios, pelo menos não de imediato e muito menos das pessoas às quais dispenso minha atenção e carinho.

Estou pensando seriamente em mudar minha "dinâmica" com as pessoas e passar a ser mais fria e indiferente, embora muita gente já me veja dessa forma. Já fiz alguns testes e até que deu resultado, mas não consigo levar isso adiante. Vou tentar e ver no que dá. Amanhã, provavelmente, terei uma boa oportunidade de retribuir o silêncio e a indiferença que vêm me consumindo todos esses dias. Vou "doutrinar" meu coração desde já para que ele não acelere como todas as outras vezes. Quem dera pudesse tirá-lo do peito e deixá-lo gelando no freezer, seria bem mais fácil...

Que venha o amanhã, que meu coração não bata diante do amor inventado e que eu me cure dessa fantasia!

Obs.: 1 - Esse blog está que é uma lamúria só! O muro das lamenações deve estar bem mais animadinho...

2 - Estou me sentindo uma adolescente abestalhada. Até meu rosto está refletindo isso...é espinha por toda parte. Socorrooooooooooo!!!

2 Entra aí!:

Anônimo disse...

Como diz a comunidade do orkut:"O bonzinho só se fode". Acho que por isso eu tb to ficando mais malvado...
Beijos!

Simplesmente Fernanda. disse...

Cof, cof...Se vc virar uma bad girl eu fico de mal!Ahuauhauhauhuahua...
Bjin!