Domingo...

Não sei porque, mas tenho uma cisma com o domingo, acho um dia chato. Talvez porque marque o início da semana e nos lembre que a segunda vem aí. Hoje o dia está bonito, céu azul, sol brilhando, mas o vento é frio e não está legal para ir à praia. Domingo é melhor quando tem praia.

Enfim...estou enrolando. Não é sobre isso que quero falar, mas ainda não é hora...quem sabe depois eu fale...

Acabaram as olimpíadas de Pequim. Fase importante para o esporte brasileiro, especialmente para o vôlei feminino, a natação e o salto à distância. Parabéns aos atletas ouro e também aos demais que deram tudo de si para conquistar as medalhas de prata e bronze. A festa de encerramento foi linda, assim como a abertura, mas será que aparecerão algumas mentiras, além do latente: não está acontecendo nada na China? Bem...acho que agora minha vida volta ao normal, não tem mais competições para acompanhar.

Por falar nisso, tenho que acelerar os estudos...o concurso está chegando e preciso me dedicar a ele exclusivamente! Espero que consiga...

Ai ai...sentada na frente do pc ainda de camisola (domingo...), escrevendo meus pensamentos desconexos, conversando com um amigo que perdeu um sobrinho ontem e tentando dar apoio, mesmo que à distância...Eita vida...

O que de bom me aconteceu até agora: vc apareceu e pôs fim à minha agonia pela falta de notícias e recebi uma encomenda de trabalho para entregar terça...vai ser corrido (só me chegam coisas urgentes mesmo), mas trabalho é trabalho e sempre bem-vindo!

Em tempo: o céu não está mais azul e o sol foi coberto por nuvens de chuva. O domingo será bem mais preguiçoso ainda...

2 Entra aí!:

Kei disse...

HAHAHAHHAHA eu nem tinha visto seu post ainda qdo escrevi tb sobre DOMINGO kkkkkkk ai ai se fosse combinado nem seria o mesmo assunto..
odeiooooooo domingo,sem mais.
beijos

Anônimo disse...

Ai, tenho odio de domingo... talvez por isso não tome banho