Salve Murphy!!

Lembra daquele trabalho que chegou em minhas mãos ontem e que preciso entregar amanhã? Pois é... A pessoa tinha me dito: "as pesquisas estão feitas, o texto base já está colado no trabalho, é só fazer alterações." E eu acreditei...

Justo hoje, o telefone tocou mais que o normal pela manhã e adivinha quem tinha que atender? A casa está em reforma e justo hoje precisei sair pra escolher a cor das paredes do meu quarto, o pintor inventou de preparar as paredes do quarto em que eu estava fazendo o trabalho e minha afilhada resolveu aparecer para baixar umas fotos para o pc e enviar uma a uma pelo msn a uma colega... E isso porque faltei a natação para dar tempo de terminar pelo menos um capítulo. Era melhor ter ido me exercitar e ainda limpar os olhos.

Resultado: são quase 22h e eu não adiantei nem 30% do trabalho que preciso entregar amanhã até o fim da tarde... Só espero que ainda hoje e amanhã eu consiga terminar isso. Certo é Murphy quando diz: "
Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível." Isso sem contar com os demais incidentes.

Considerações de hoje:

Faltei a natação e isso me deixa de mau humor.

Nem sei como consegui me controlar diante dos imprevistos.

Alegria boa no coração por ter recebido certas palavras de certo alguém e por ter dito certas coisas a esse mesmo certo alguém. O que mata é a ansiedade pela resposta que demora a chegar...

Tentando controlar essa alegria e manter os pés no chão, mas parece que a gravidade deixou de existir.

Bem...vou voltar ao trabalho.

1 Entra aí!:

Kei disse...

E vamos nós outra vez, o chão nao existe nessas horas amiga kkkk
essa novela mexicana terá um final feliz, eu sei que vai. Quanto as contradições, relaxa que isso é acontece comigo. rs
estou sempre no lugar errado na hora certa e vice-versa. hehehe
beijos