As vozes e eu.

Não, caro leitor, eu não ando ouvindo vozes. Mas se tem uma coisa que me conquista é uma voz bonita. Voz masculina, é claro. Diz o povo que o ponto G da mulher é o ouvido por gostar de ouvir coisas bonitas e tal. No meu caso, esse ponto só é ativado se o cara tiver "aquela" voz que arrepia até a alma apenas com um simples "oi".

Ontem pela manhã fui resolver um problema no cartório. Estava eu lá esperando chamarem minha senha quando entra um homem alto, simpático e senta do meu lado. Ele pegou o celular pra fazer uma ligação e quando disse "alô", pensei: "uau, que voz!!!". Nem sei descrever...era uma voz firme e ao mesmo tempo, suave...grave e, o principal, tinha sotaque de fora. Desconfio que ele seja de SP, embora o sotaque não tenha sido tão paulista assim. Eu adoro homens com sotaque paulista, mas sem aquela coisa de: " e aí, mano, firmeza?"

Aliás, os paulistas me atraem, de um modo geral. Quem me conhece, sabe. Vivo dizendo que ainda caso com um! Será? A primeira tentativa não deu certo, mas quem sabe vai de seguda?

Bem...o fato é que valeu a pena ter demorado mais do que eu gostaria no cartório.

1 Entra aí!:

Anônimo disse...

Eu adoro sotaque mineiro... acho tão bonitinho... dá vontade de criar!