Um novo tempo

Pensamentos e reflexões.

A poucos dias para o Natal e mais alguns para o fim do ano, pensamentos e reflexões começam a tomar conta da cabeça, se não de todos, pelo menos da maioria de cada um de nós. São reflexões sobre o que foi feito e o que se deixou de fazer...do que foi dito e do que se deixou de dizer. São pensamentos que exprimem saudade do que já se foi ou de quem já se foi, que exprimem esperança de um novo começo ou apreensão por aquilo que está por vir.

Fazendo uma análise pessoal, posso dizer que o ano passado e esse ano foram muito difíceis. Várias coisas tidas como "ruins" aconteceram como uma avalanche desenfreada que passou por cima de todos da minha família, deixando-nos literalmente esmagados. Mas, apesar de tudo que aconteceu, também posso dizer que cada coisa teve sua razão de ser e trouxe o aprendizado necessário...pena que nem todos aprenderam com elas. Eu, ainda que muito limitadamente, consegui captar um pouco das lições e espero que tenha entendido mais do que imagino.

Eu não sei se é intuição ou simples vontade de que 2007 seja realmente um ano bom. Mas o fato é que, pela primeira vez em toda minha vida (e isso não é exagero!), eu estou com muita esperança no ano que se inicia. Sinto, sinceramente, que coisas boas estão por vir e se houver merecimento, com certeza virão!

Mesmo sabendo que os planos que traçamos geralmente não nos cabe fazê-los, já comecei a enumerar minhas metas para o ano vindouro. Pretendo cumpri-las, todas! Vou prometer a mim mesma ter força e determinação, sempre pedindo orientação e vibrações de coragem ao meu anjo da guarda, aos espíritos amigos que me acompanham e ao Nosso Pai maior. E se EU fizer por onde, 2007 será cheio de bênçãos e realizações.

Desejo que você faça sua parte, reforme-se e tudo irá mudar para melhor. Tente e verá!

2 Entra aí!:

Anônimo disse...

Natal pra mim é sinonimo de shopping e despesas... aaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

depois da tempestade, a bonança.

um beijo e fica com Deus