Tentar inovar...

Quinta-feira, 28 de dezembro de 2006.

Abro meu orkut e lá está a sorte de hoje: "Agora é hora de tentar inovar." Nada mais coerente, já que o ano caminha para seu final. Deveria ser fácil como a virada do ano...faríamos uma contagem regressiva e tudo que fosse velho ficaria para trás e novos dias se seguiriam...

Mas, infelizmente, tem coisas que criam raízes dentro de nós e não se vão assim, da noite para o dia...tenho que encontrar um jeito de inovar meus sentimentos, pensamentos, esquecer minhas lembranças e começar do zero.

Não sei como fazer, não sei se consigo...to cansada de tantas recaídas, de dar murro em ponta de faca, de saber que as coisas não têm mais volta e mesmo assim esperar que elas aconteçam, que as pessoas acordem do sono profundo e revejam suas atitudes, seus sentimentos, que se importem com os sentimentos dos outros, que se sensibilize, que respeitem e tantos outros quês...

É um saco estar assim em plena festa de fim de ano, mas não dá pra controlar, esquecer, fingir que nada acontece...

Minha saída foi vir aqui e escrever, escrever e escrever...talvez ajude, talvez piore, talvez não dê em nada, mas enfim...espero que amanhã seja outro dia e eu esteja melhor.

That's it!

0 Entra aí!: