...

Oi, lindos e lindas. Como vocês puderam perceber, não ando lá com muita vontade de postar. Aliás, nem é falta de vontade, mas de inspiração, de falta de assunto, cansaço e mais um monte de coisas...

Tenho chegado em casa esgotada e fim de semana, cuidado um pouco da minha vida social que anda até meio agitada. Sabem como é, né... quem é solteiro tem que fazer exposição da figura por aí pra ver se a coisa se encaminha, mas tá difícil o negócio...

Dia 19 entro de férias, com fé em Deus! Aí quem sabe retomo o blog e outras coisas boas da minha vida. Queria mesmo era viajar, ficar fora os 15 dias de férias, mas não vai dar. Quero ver se consigo resolver umas pendências minhas também. Enfim... muitos planos para pouco tempo, mas vamos lá.

Estou aqui ouvindo Nightwish na intenção de silenciar meus pensamentos insanos. Cd novo da banda, indicado pelo estagiário charmoso da voz maravilhosa que anda me interessando faz um tempo (aquele, Luna...rs).

Amanhã tem uma mega festa para eu ir e pretendo me diverti absurdamente!

Bom fim de semana a todos!

0 Entra aí!: