E quem é vivo...

sempre aparece (e pessoas mortas também). Mas estou viva, juro!

Então, pessoas queridas, sumi. Isso é fato! Desde o último post, que já faz mais de mês, nada de extraordinariamente extraordinário aconteceu. Apenas o de sempre: preguiça, falta de coragem, tédio e falta de criatividade (porque quando a comédia da vida privada não colabora, a gente arruma o que falar...)

Esse segundo semestre me descaptalizou. Foi um show atrás do outro: Luiza Possi, Vanessa da Mata, Tiê e Oswaldo Montenegro (os dois se apresentaram no mesmo espetáculo, mas não juntos) e agora em outubro terá Caetano Veloso e Maria Gadu. Mas os ingressos estão pela hora da morte, então, nem vou...

Continuo viciada em esmaltes. Aliás, há quem diga que virou obsessão! E o pior: fiz uma amiga minha viciar também e agora ficamos trocando figurinhas e comprando esmaltes juntas, de vez em quando. É tão bom! Descobrimos: um aparador de cutículas que é uma invenção dos deuses para quem quer abolir o alicate e uma lixa que retira saliências, dá polimento e brilho às unhas, ou seja, uma maravilha! As unhas ficam com a superfície perfeita e isso ainda dá uma ajudinha na fixação do esmalte. Ah, esmaltes... daqui a pouco não terei onde guardá-los e precisarei de um esquema que me faça usar todos!

Continuo viciada em chocolate. Mas já "mandei" o chocolate à base de cloro tomar... um ar fresco por aí, já que de frescura ele entende bem. 

Andei fazendo umas comprinhas denominadas "medidas de emergência" para os momentos de... er... deixa pra lá! Só posso dizer que foi um bom investimento.

Então, resumidamente, é isso. Agora seguem fotos com as gatíssimas Luiza Possi e Tiê pra vocês matarem a saudade da minha cara lavada (me odiei na última foto...) e me chamarem de "rata de camarim" ¬¬:



0 Entra aí!: