E quem é vivo...

sempre aparece (e pessoas mortas também). Mas estou viva, juro!

Então, pessoas queridas, sumi. Isso é fato! Desde o último post, que já faz mais de mês, nada de extraordinariamente extraordinário aconteceu. Apenas o de sempre: preguiça, falta de coragem, tédio e falta de criatividade (porque quando a comédia da vida privada não colabora, a gente arruma o que falar...)

Esse segundo semestre me descaptalizou. Foi um show atrás do outro: Luiza Possi, Vanessa da Mata, Tiê e Oswaldo Montenegro (os dois se apresentaram no mesmo espetáculo, mas não juntos) e agora em outubro terá Caetano Veloso e Maria Gadu. Mas os ingressos estão pela hora da morte, então, nem vou...

Continuo viciada em esmaltes. Aliás, há quem diga que virou obsessão! E o pior: fiz uma amiga minha viciar também e agora ficamos trocando figurinhas e comprando esmaltes juntas, de vez em quando. É tão bom! Descobrimos: um aparador de cutículas que é uma invenção dos deuses para quem quer abolir o alicate e uma lixa que retira saliências, dá polimento e brilho às unhas, ou seja, uma maravilha! As unhas ficam com a superfície perfeita e isso ainda dá uma ajudinha na fixação do esmalte. Ah, esmaltes... daqui a pouco não terei onde guardá-los e precisarei de um esquema que me faça usar todos!

Continuo viciada em chocolate. Mas já "mandei" o chocolate à base de cloro tomar... um ar fresco por aí, já que de frescura ele entende bem. 

Andei fazendo umas comprinhas denominadas "medidas de emergência" para os momentos de... er... deixa pra lá! Só posso dizer que foi um bom investimento.

Então, resumidamente, é isso. Agora seguem fotos com as gatíssimas Luiza Possi e Tiê pra vocês matarem a saudade da minha cara lavada (me odiei na última foto...) e me chamarem de "rata de camarim" ¬¬:



5 Entra aí!:

Luna Sanchez disse...

Toda lixada, polida, brilhosa e esmaltada por aí, abalando nos shows, que delícia!

Adorei também essa coisa do chocolate a base de cloro...ahahahaha

Que bom que tu apareceu, mulher! Eu estava decidida a começar amanhã mesmo uma greve parcial de fome, abolindo da minha dieta todas as coisas ruins, digo, saudáveis, pra ver se tu ficava comovida e voltava pra alegrar my life.

:p

Beijos mil!

Déia disse...

Uia!! Eu sabia q vc adorava um show, mas nem desconfiava dessa queda pelos camarins kkkk
Muito legal seu lado fã!
saudade de vc.
Eu tb andei sumida, to tentando voltar...vamos lá, um passo de cada vez!
Se cuida cunhadinha
bj

Lua Nova disse...

Oi, Mo

Acho muito legal esse seu lado fã e morro de inveja dessa disposição toda. Fiquei interessada nesse aparador de cutículas que vcs descobriram... rs
VC sai muito bem nas fotos, querida, não tem pq não gostar delas.
Beijokas.

byfranzao disse...

td de bom.......!

Rafael Belo disse...

Luiza Possi queridíssima como Tiê vozes incríveis, mentes brilhantes e belíssimas claro. Que bom ter a oportunidade de tantos show. feliz por ti, saudade de ti, bj