Acabou-se o que era doce...

E meus quinze dias de férias acabaram. Amanhã recomeça minha rotina e espero encontrar o setor em ordem e sem problemas.

Dia dos pais. Eu e meu irmão levamos o "véio" pra almoçar em uma churrascaria rodízio e comi como se não houvesse amanhã. Por falar em comer demais, tirei férias da natação (dieta de chocolate não comestível - se bem que isso é questionável) e hidroginástica também. Estou vendo o sofrimento de voltar ao ritmo e com alguns gramas (espero que sejam só gramas mesmo...) a mais.

Estou pensando como sobreviverei ao segundo semestre, pois todas as peças e shows bons estão vindo de uma vez! 

Ouvindo "A História de Lilly Braun" com Maria Gadú

"Nunca mais romance
nunca mais cinema
nunca mais drink no dancing
nunca mais xis!

Nunca uma espelunca
uma rosa nunca
nunca mais feliz..."

Ah, a partir de hoje tentarei introduzir o sistema de respostas aos comentários de vocês utilizando o comentário do blog mesmo para evitar a fadiga e dialogar um pouco com vocês.

Agora vou dar uma passadinha nos blogs.

5 Entra aí!:

Lua Nova disse...

Pronto... já to seguindo... rsrrsrrs
tendi pq vc disse que o nome do meu blog era uma afronta a vc... rsrrsrs mas o meu blog só dá prazer.
Beijokas e bom retorno ao trabalho. Que sua semana seja perfeita.

Luna Sanchez disse...

O negócio então é descontar a comilança se alimentando só de luz, Moniquinha...rs

Gosto dessa música. =)

* Que sistema de resposta aos comentários próprio do blog é esse? Existe algum que permita responder individualmente logo abaixo do comentário feito, como no WP? Já pesquisei tanto e nunca encontrei...

Um beijo, boa sorte nessa volta ao trabalho.

Dri Viaro disse...

voltar de ferias as vezes é um pns!!

boa sorte hehe

bjs

Isac Carvalho disse...

Férias de 15 dias foi pouco né? Apesar que se fosse o dobro ainda não seria o suficiente. rsrsrs

hum... Estou te seguindo. Me segue também?

Beijos Mônica! Até mais!

Rafael Belo disse...

Comer não resolve o coração e a mente rs As cosias um dia acabam, se não acabam eles evoluem >D ótimo fim de semana