Vícios e outras coisas.

Pois bem, sou uma viciada confessa em internet e não me orgulho muito disso. Pelo menos é uma forma de estar em contato com pessoas queridas que estão distantes e de conhecer pessoas que se tornam igualmente queridas apesar da distância.

Desde que surgriu a febre Facebook eu recebo vários convites, mas fiquei resistente a aceitar porque já eram coisas virtuais demais na minha vida: orkut, blog, twitter, msn, my space (que não uso nunca!), enfim... O fato é que depois de tanto insistirem, faço eu minha conta no facebook e me deparo com um site de relacionamentos cheio de possibilidades de interação.

Sempre gostei de poesias, livros, músicas e tenho o hábito de citar coisas que leio e escuto. Dizem que quem se utiliza de citações não tem o que dizer, mas olhem minha cara de preocupada! E por felicidade ou infelicidade minha (ainda não sei...) descobri aqueles aplicativos de conselhos e frases retirados de livros, músicas, poemas, crônicas e outras coisas. Resultado: viciei mais ainda! Como se não bastasse, há trechos do livro "A menina que roubava livros" que amo de paixão e já citei aqui.

Bem, minhas férias deveríam começar amanhã, mas precisei adiá-las porque minha chefe pediu demissão e não tem quem me substitua. Dormi praticamente o dia todo e estou prevendo uma noite sem sono com a agravante de ter que madrugar amanhã. 

É isso...


2 Entra aí!:

Luna Sanchez disse...

Também resolvi aceitar os convites que recebi e criei uma conta lá mas...não deu liga ainda, sabe? Não tive tempo de fuçar, não descobri atrativos no Facebook. Gosto mesmo é do Twitter.

Beijo, beijo!

Déia disse...

Eu tb sou viciada, mas meio sem tempo pra fuçar e me acabar rsrsrs
Use com moderação kkkkk ou não!
bj