♪A minha vida é tão confusa quanto a América Central...

...por isso não me acuse de ser irracional

E aí pessoinhas mais ou menos (brincadeirinha), como vão vocês? Eu ando na fase "não sei": não sei se estou bem, não sei se quero ou se não quero, enfim, doida quase atirando pedra. Estou precisando de férias e de coisas outras que o horário e minha vergonha na cara não permitem falar aqui.

Gente do céu... vocês não têm noção das músicas que estou tendo que ouvir enquanto lhes escrevo. Vou já pedir uma camisa de força porque é capaz de eu querer pular da janela, cortar os pulsos ou coisas afins. A vizinhança aqui tem um gosto apuradíssimo para o que não presta e o é pior é lembrar que eu ouvia e gostava.

E quando falo que estou doida, é sério. Vou contar minha última façanha:

Por questões profissionais, um consultor de vendas de uma fornecedora de fora entrou em contato comigo. Negociação vai, negociação vem, resolvidas todas as pendências, eis que ele me fala: "olha, Mônica, obrigado pela sua atenção e disponibilidade em me ajudar, você é muuuuuuito legal."

Tá ok, o cara ficou agradecido porque concluir essa licitação foi realmente um parto, pensei eu. De outra vez ele ligou para confirmar alguns dados e falou que já conhecia minha voz e da última vez perguntou como eu tinha passado o carnaval e deu a entender que queria falar mais alguma coisa, mas se despediu e desligou.

Como eu não sou raça de gente e adorei a voz do cidadão, o que fiz? Joguei ele no google, chamei de pesquisa e falei que ele era tudo que eu estava procurando. Ok, menos. Joguei o nome dele no google e o encontrei no twitter. Gente, ele é uma graaaaaaça. Eu só não tive a cara de pau de adicioná-lo... pelo menos não ainda. Mas agora sei que por trás da bela voz, existe um belo rosto que mora longe...rs.

Chega de besteira. Só apareci para descarregar meu ócio. Vou decidir se durmo ou faço as unhas.

Bjs.

8 Entra aí!:

Luna Sanchez disse...

A-do-rei a iniciativa, adorei!!!

Morar longe não é problema (eu que o diga...rá!).

Adiciona, mulher, troca uns tweets com o moço, que mal tem?

=D

Um beijo.

Doces Abobrinhas disse...

Adorei aqui :) um bj doce e apareca nas abobrinas
Roberta

olharesdoavesso disse...

As possibilidades estão no mundo e ao nosso redor! Dorme não rs beijos ótimo fim de semana

Déia disse...

Ui...que boa surpresa!!
Anda chama logo, adiciona ...pelo menos uma amizade pode surgir...e com ela..outras coisitchas mais rs

bjs

Ana Morais disse...

Voltarei mais vezes.
Um beijo

Priscila Rôde disse...

Adiciona ele moça, adiciona! haha

Quanto tempo, hein?
Fiquei HIPER feliz com a sua visita!

Um beijo, gata!

@priscilarode

byfranzao disse...

Adorei a pesquisa!!... hehehe Google é vida!

Stripped & Raw disse...

twitter é uma boa hein?!

Se joga no moço!!!

bjs