Comer, dormir; acordar, comer.

Esse foi o meu Natal. E o de vocês, como foi?

Ah, também comprei dois biquínis lindos e estrearei um deles amanhã (provavelmente o vermelho). Ganhei uma bolsinha da Betty Boop tão linda e fofa (tia); um estojo de maquiagem (mamis); uma caneca termossensível (que abre o olho quando coloca algo quente nela), de uma amiga; um muralzinho de recados em forma de folha pautada que tem ímã e uma caneta para escrever e apagar (amigo secreto do trabalho); uma toalha, no amigo secreto da academia; uma caixinha de chocolate de cereja com licor, de outra amiga e o perfume Crystal Essence (delicioso!), de meu irmão.

Meio atrasado, mas FELIZ NATAL A TODOS.

5 Entra aí!:

Lou disse...

O meu foi exatamente assim: dormir e comer.
Estojo de maquiagem de onde vc ganhou?
Feliz NAtal!

Lou disse...

Ah, aquele bonito que vinha num saquinho fofo! É lindo!

Ro Gomes disse...

Feliz natal atrasado!
Não dou mto importancia pra essas datas, mas...minha mae veio jantar aqui com o "marido" e minha sobrinha tava por ai bagunçando o coreto. Como não gosto de carnes e cia, minha janta deve ter sido uma fatia de pão com atum - na verdade, nem lembro o q comi...
NO dia 25, acordei, tava nublado e mto propocio a ir dar uma corrida. Qdo tava me arrumando pra sair o sol (só pra contrariar) resolveu sair, mas td bem...Corri bem até e voltei pra casa com toda a sede do mundo inteiro.
Presentes? Um tenis, um perfume, umas bijus lindas e um monitor cardiaco (isso, q eu me lembre), tudo dado a mim por mim mesma, haha. Mas o meu maior presente é estar mudando certos hábitos e estar me sentindo melhor comigo mesma!
Um abraço!

Ro Gomes disse...

OPs: minha mãe NÃOOOOO, foi minha irmã q veio jantar aqui. Lesaaaa de tudo eu, sorry

Déia disse...

Uau qto presente! Que coisa boa, heim??

E tem coisa melhor que comer e dormir e abrir presente? kkk

Mil beijos e que venha o ano novo!