Filme, hidratantes e outras alegrias.

Parodiando o título do mais novo trabalho de Vanessa da Mata (clique aqui), vou indicar a vocês três coisas boas que descobri fim de semana passado, sendo que duas delas foram indicações de quem usou e aprovou.

Sábado passado estava a fim de ficar sozinha comigo mesma e resolvi assistir a um filme que me chamou bastante atenção: Brilho de uma paixão. O filme conta sobre a história de amor do Poeta inglês John Keats e sua vizinha (quem quiser mais detalhes, clique). Fiquei encantada pela história, fotografia, poesia e pelo casal. É um filme intenso e sofrido, mas também lindo e apaixonante. Saí de lá completamente apaixonada e como estava sozinha, consegui mergulhar totalmente na história. Enfim, se puderem, assistam. Ah... aviso que não é um desses filmes "industrializados" que costumamos ver por aí. Eis algumas imagens:




Após a sessão, dei uma passada na Boticário para sentir cheirinhos novos e acabei fazendo um estrago por lá. Minha intenção era somente comprar os hidratantes Lily Essence e Egeo, mas trouxe para casa shampoo, condicionador (intensificador da cor, que deixa o cabelo uma marvilha!) e um prime de sombra, que potencializa a cor e dá maior fixação. De brinde, ganhei um kit com shampoo, condicionador (também deixam o cabelo um espetáculo) e sabonete. Os dois hidratantes são ótimos e dispensam o uso de perfume, mas quem conquistou mesmo meu coração foi o Egeo que é doce na medida (e olhem que de doce eu só gosto pra comer), sem ser enjoativo e dura na pele que é uma beleza! Fez um sucesso danado quando o usei.

Bem, já que estou falando em gastos, hoje enfiei o pé na jaca de novo... Comprei um vestido e um sapato para usar no casamento (segundo, por sinal...) de um amigo meu. Aproveitei que ele esteve aqui em casa hoje e disse: "faça o favor de não casar de novo!"
Hasta!

7 Entra aí!:

Luna Sanchez disse...

Adorei o figurino do filme mas certamente gostei mais do teu, viu? Apóio muito essa coisa de fazer uns agrados à nossa própria pessoa.

Egeo é bom demais, né, mulher? Eu AMO perfumes adocicados e o Egeo Dolce (inspirado em balas de goma) é o meu cheiro para o inverno. ;)

Beijos, ótimo feriado!

ℓυηα

* Quando vai sair com o moço das flores, do bilhete e do telefonema? Lembra que ele já merece três beijos de cara, viu? Ehehehehe

Ro Gomes disse...

Fala fia!!! Belê?

Seguinte: eu tb não gosto de filme musical, e não sei o q povo viu em Moulin Rouge (ô desgraça de filme chato), mas no caso de Chansons, as musicas q entram estão conectadas à história, ou seja, é como se os atores tivessem tendo um dialogo cantado, não é apenas uma musica q entra à parte e tal, assim achei q o filme não ficou enjoado. OLha, não sei filmes franceses vc viu, mas eu posso afirmar que dos que assisti não me arrependi. Faço antes uma pesquisa, vejo o qto interessante pode ser a história e depois mando bala.
Ámelie Poulin é um dos filmes mamis lindos q já assisti, sem sombra de duvida, ele é perfeito e a trilha sonora só coroa.
Esses dias, assisti LES 7 JOURS DU TALION, (frances) e fiquei abismada com o requinte da vingança.Rapazzzzzzzzzz!
MInha sombrinha não tem 2 anos ainda não, fia, completa só em março ou abril(nunca lembro), essa foto não ficou mto boa, ela tá meio estraninha, mas é a fuça do pai, por mais q vc olhe não consegue achar semelhanca com minha irma, a não ser pelo nariz. Mas, qq hora eu coloco umas fotos melhores dela, mas primeiro tenho q trocar de camera, pq a minha tá uma verdadeira Mercadoria!

Vamo q vamo fia!
Abraço

Stripped & Raw disse...

Adoro essa coisa de 'enfiar o pé na jacá', deixar o lado "uma linda mulher" falar mais alto e sair por aí cheeeia de sacolas!!!
Ah, que mulher não gosta né!?

Já se perfuma toda e vai logo encontrar o moço dos mimos...e depois conta pra gente, pq eu já estou pra lá de curiosa...

bjs

Lou disse...

Quero ver o filme!!!
E quero saber as novidades impublicáveis, hehehe...

Andreia Inoue disse...

ola monica!
demorei mais to de volta.
:D
eu adoro filmes desse estilo e ja me bateu a maior vontade de ir conferir.
Sobre os estragos,eh otimo nos mimarmos ne?jahah.
Ja usei o egeo (masculino),so que nunca os hidratantes,nem shampoo.
um beijaooo.

Vanderson disse...

Já vou procurar esse filme!!
E eu tb enfiei o pé na jaca esses dias e fiz um super gasto!!
ai aiiiii
Abraçooooo!

Déia disse...

Hummm programinhas assim são fantásticos!!!

Quero muuito ver esse filme!

E boticário, eu tb sempre me acabo por lá! rs

bj