Era uma vez...

um contato excluído do MSN que raramente aparecia e quando ficava online era de madrugada e, ainda assim, bem rápido. Mas, com essa mudança radical do hotmail, ele voltou a aparecer nos meus contatos e deu de puxar papo sobre as frases que tenho mania de colocar no MSN.

Fico conectada lá no trabalho e passamos a conversar todos os dias durante todo o expediente. Papo vai, risada vem, comecei a me perguntar porque eu tinha excluído aquele ser agradável, gente boa e super divertido dos meus contatos e logo pensei: alguma coisa tem de errado aí! Mas como o papo era bom e isso fazia o tempo passar sem que eu sentisse, fui deixando rolar.

Certo dia, percebendo que ele já começava a me dar umas cantadas de leve, fiz a pergunta crucial: "e aí, namora, é noivo, casado, ou o quê?". Adivinhem a resposta. Vamos lá, gente, não é tão difícil. Basta lembrar que uma das partes sou eu. E aí?

Tá, eu respondo: C-O-M-P-R-O-M-E-T-I-D-O! Viram? Eu sabia que teria algo errado, estava bom demais para ser verdade... Ciente disso, passei a me fazer de cega para as cantadas e dar umas cortadas quando insistia. Mas ele é brasileiro e não desiste nunca. Tá, fui deixando rolar, afinal, é bom alimentar o ego um pouco. O problema é que me conquistar parece ter virado questão de honra pra ele e cada vez pegava mais pesado até que chegou ao limite da "loucura" de enviar flores e bombons para meu trabalho com um bilhete que diz o seguinte: "Só para alegrar sua semana. Bjos." 

"E agora, José?" Oh céus, oh vida... Estou resistindo e tentando continuar a resistir, mas assim fica difícil.



6 Entra aí!:

Stripped & Raw disse...

é...aí realmente fica difícil!

Tom disse...

Manda pra esposa dele, minha querida sumida! ;-)

Luna Sanchez disse...

É comprometido mas tá facinho, facinho! \o/

Homem que envia flores é bem legal. Homem que envia bombons é ótimo. Homem que envia flores com bombons é tudo de bom nessa vida! Homem que envia flores com bombons e cartão dizendo que é "só para alegrar a semana" merece convite para um choppinho.

Fica a dica! ;)

Beijocas, moça querida!

ℓυηα

Vanderson disse...

O comprometido é ele e não vc!
quem tem q segurar esse boy é a namorada e não vc!
E ele arrasou no presentinhoo!
abraçoooooo!

Ro Gomes disse...

Jesusss, dessa vez eu tive q comentar: vamos esclarecer q nos tempos modernos, é raro um cara q mova uma palha p fazer algo diferente, q supreenda, q saia da rotina, q exija um minimo de boa vontade, q exprima um gesto de delicadeza incomum. Desconheço o sujeito q reconheco q o agravante de ser comprometido é mto chato, mas...de resto, é vc quem decide.
Na minha opinião: SOBE! (ps: mto mais criativo do q esse seu tal de professor com cerebro de ervilha e ego do tamanho de lona de circo)

Abraço

Ro Gomes disse...

ERRATA

Desconheço o sujeito MAS reconheco q o agravante de ser comprometido é mto chato, mas...de resto, é vc quem decide.