A Hora da Redenção.

Eu venho aqui, faço aquele enxame todo sobre o presente para meu querido professor e depois sumo. É bonito isso? Não, não é! Acontece que estava sem saco para postar, essa é a verdade. Mas vamos lá, a quem interessar possa e a quem não possa também, tanto faz.

Como já tinha dito, resolvi dar chocolate a ele porque a sunga branca que encontrei era cara demais para um investimento de retorno duvidoso. Antes de voltar às atividades, falei com ele no msn e lhe disse que levaria o presente na próxima aula. Ele agiu de forma estranha, pois não ficou tão curioso sobre o que poderia ser e a curiosidade é algo irritante nele. Apenas perguntou se era de comer e eu falei que não daria pistas, mas adiantei que não era bem aquilo que eu gostaria de dar. Notei animação quando falei da sunga branca (claro, mexi no ego do ser), mas foi só.

Durante os dias que retornei à academia, a estranheza comtinuou. Nada de curiosidade, semblante sério... Deixei rolar e esperei ter aula com ele. No esperado dia, entreguei-lhe a caneca com os chocolates. Ele achou lindo, agradeceu e ficamos de papo na lanchonete até a hora da aula. Assim que entrei na piscina descobri a causa da mudança: uma das alunas novas, que entraram antes de eu começar a faltar, estava se derretendo toda para o lado dele e o que ele quer é atenção, seja de quem for. Matei logo a charada quando ele gritou por mim e falou: "Moniquinha, tá vendo o que um homem de sunga não faz?". Detalhe: ele estava vestido e fora da piscina e ela deve ter pedido para ele cair na água. Como bom pavão que é, não podia perder a chance de me mostrar a atenção da aluna nova.

Como tinha gente curiosa para saber o que tinha dado de presente, ele inventou que era uma cueca do elefantinho (achei podre) e depois deu pra dizer que eu tinha dado meu chocolate pra ele comer ao que respondi que, depois de provar, ele não iria  mais querer outra coisa. Quando falei isso, a "bonita" ficou prestando atenção para ver onde aquela provocação toda daria. Só que a conversa rendeu via msn e agora parece que a coisa vai desenrolar, PARECE...

Continua... ou não...

7 Entra aí!:

Stripped & Raw disse...

continua, pq agora fiquei curiosa! ehehee

Carla Ribeiro disse...

Nossa, eu já tinha até esquecido desse teu presente para o tal professor. Se eu fosse você (aquelas já se metendo onde não foi chamada) não dava muito IBOPE a ele não, viu? Parece o tipo canalha/cafajeste. De qualquer maneira, continua contando e saciando nossa curiosidade.

Beijos, a namorada.

Luna Sanchez disse...

O que seria "desenrolar", flor? Agora VAI, é isso?

Já achei a aluna nova uma vaca. Pronto, falei.

Beijos.

ℓυηα

Amiga do Cafa disse...

Continua !
E espero que você se dê bem.
Tem sempre umazinha para se jogar, né ?
E eles adoram uma massagem de egos. Os homens são muito inseguros.
Affe !
Valeu pela visita.
beijo

meus instantes e momentos disse...

vai ser bom...
Maurizio

olharesdoavesso disse...

ALguns chocolates se comem sozinhos! hauahau beijos querida saudades

Déia disse...

Aff...

continuaaaaaaaa.....

bj