Desventuras em série; um breve resumo.

Não sei por que, mas tenho a ligeira impressão de que os infernos astrais que não tive resolveram se juntar em um só aniversário. Se brincar, a TPM também deve estar dando o ar da sua (des)graça. 

Não bastava: estar sensível, melancólica, dramática, irritada, querendo que o mundo explodisse? Não, não bastava.

Além disso, tive que ficar doente um dia antes do meu aniversário e parar na urgência sexta feira. Pelo menos estaria um pouco melhor para a comemoração sábado após os remédios e o repouso (não trabalhei quinta à tarde, nem sexta o dia todo - sendo que  passei a manhã esperando atendimento médico).

Gripe/alergia/virose (afinal, quem vai saber o que foi isso?) parcialmente controlada, amigos e família convidados e eis que chega o sábado. Na hora do almoço, para "estimular" o apetite e minha paciência, briga dos pais. Fim de tarde, arrumamos mesas, cadeiras e comidas na garagem. Fui tomar banho. Pessoas chegaram mais cedo e minha mãe começou seu ataque histérico para me apressar. O alerta soou: você tem apenas 10% de paciência disponível, recarregue!!! Cinco minutos depois, meu telefone celular começa a tocar. Olho no visor e adivinhem!! Sim, era minha mãe. Para quê? Apressar, lógico. Apertei a tecla rejeitar. Nesse momento, o alerta avisou: você só tem 1% de paciência disponível, recarregue com urgência!

Passei um lápis nos olhos, calcei meu sapato e desci. Logo que me viu, minha mãe solta a piada: a noiva chegou! Respirei fundo e engoli a resposta, mas nesse momento minha reserva de paciência zerou. Achei que ficaria por aí, mas ela (sempre ela) conseguiu me deixar de mau humor o resto da noite e acabei nem aproveitando tanto a comemoração.

Ah, a propósito, estou tão curiosa quanto vocês a respeito da lingerie porque graças à gripe/alergia/virose, fiquei impedida de ir à natação quinta, portanto, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Dias melhores e logo!

1 Entra aí!:

Luna Sanchez disse...

Tua mãe ficou tensa por ter que fazer sala para os convidados, será?

=\

Lamento que a comemoração não tenha sido lá essas coisas, mas deixo meu beijo cheio de carinho pra ti, tá?

* Doida pra saber da tal lingerie...ui!

ℓυηα