♪A alegria do pecado às vezes toma conta de mim...♫

Se bem que não tem sido só às vezes, mas abafa.

Então, esses dias minha cabecinha tem maquinado uma peripécia, mas eu ainda não sei como colocá-la em prática. Sábado é aniversário do meu querido "prof. delícia", como o próprio se entitula. Falei a vocês que a opção dele para mim seria uma lingerie, mas não fui à aula porque fiquei doente e não sei se ele me daria mesmo alguma coisa, pois não boto fé na lingerie. Apesar de ele demonstrar ansiedade pelo "meu dia", misteriosamente tomou chá de sumiço e não me enviou nem sinal de fumaça (será que ele se assustou só porque perguntei se a lingerie seria para usar com ele? - afinal, para que diabos ele me daria uma se não fosse essa a finalidade?).

O fato é que ele está brincando com fogo e estou aceitando (e respondendo) provocações. Ele estava acostumado a dizer suas gracinhas e me deixar desconcertada, mas agora eu resolvi participar do jogo pra valer. Diante disso, desde ontem penso em algo para dar de presente a ele. Queria encontrar algo que dissesse respeito só a nós dois (que só nós entendêssemos), mas eu não posso contar muito com a sensibilidade e percepção dele e preciso de uma coisa discreta e direta, ao mesmo tempo. 

Pensei em dar uma sunga branca e diria, ao entregar: é uma coisa que quero muito vê-lo usando. Mas creio que será um investimento alto em uma coisa incerta. De qualquer forma, vou pesquisar os preços.

Pensei eu um livro, mas não conheço seu gosto literário.

Pensei em gravar um cd. Na verdade, tenho até algumas músicas separadas já porque penso nisso há tempos. O problema é que tem muita música romântica na seleção e talvez não seja uma boa idéia. Mas como ele vai encarar mesmo como um cd comum, ainda está entre as opções ou pode ser que acompanhe presente principal.

Pensei em uma lembrancinha tipo chaveiro com inicial do nome, com o símbolo do Palmeiras ou algo que se refira à natação ou à educação física em si. 

Pensei também em chocolate. É uma coisa que eu sei que ele gosta. Vou ver se acho uns chocolates com pimenta.

E com qualquer dessas opções, um cartão é fundamental. Preciso de um bem legal que me permita destilar um venenozinho básico e provocar uma reação. Afinal de contas, ou anda, ou desanda.

Vou aproveitar minha folga amanhã para dar uma pesquisada nas possibilidades ou encontrar uma coisa mais interessante.

Espero ter sorte.

7 Entra aí!:

Lou disse...

Pra que vc vai dar presente pra ele? Só se for por causa do dias dos professores!
Outra, na minha opinião ele tomou chá de sumiço porque é frouxoe/ou porque não está tão a fim de vc.
Eu não investiria nada nesse cara, mas se é isso que você quer, desejo boa sorte, claro!
Beijão!

Lou disse...

Aliás, o aniversário é hoje?
Ai, perdi as contas!

Lou disse...

Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, perdi o dia, Moniquinha, desculpaaaaa!!!
Adianta desejar Feliz Aniversário atrasado? Muitas felicidades, saúde, sucesso e tudo de bom que a vida tem pra oferecer!
Beijos!

Priscila Rôde disse...

Sou pééééssima nisso..

hahaha

Boa sooooooooorte!

Carla Ribeiro disse...

Gente... Sedução de professores! UHAEUAH, essas coisas são complicadas, hein? Não faço a menor idéia do que opinar, mas uma colcha do palmeiras talvez fosse uma boa idéia, ou uma toalha.. dizendo alguma coisa sugestiva, sei lá.
Agora fiquei empolgada para saber no que vai dar.

Beijos, a namorada curiosa.

Déia disse...

Uiiii... a cabeça está a mil....

Presentes pessoais, personalizados.. acho que seria legal algo totalmente feito pra ele...eu aprovo essa idéia...

E outra, cobraria minha langerie! rs

bj

Luna Sanchez disse...

Hummmm...adorei isso!

Eu faria o seguinte : compraria uma barra de chocolate daquelas para derreter, umas forminhas beeeeem sacanas (tem em sex shop) e prepararia o chocolate pra ele com minhas próprias mãos. Para maximizar o efeito do presente, tiraria algumas fotos durante o preparo (eu com a mão na massa, literalmente), quem sabe até um pouco lambuzada de chocolate, e depois capricharia na embalagem com papel celofane cristal.

O cartão poderia ser uma das fotos, a que ficasse mais bonita, com uma mensagem escrita e revelada em tamanho grande.

Isso seria uma coisa para quebrar a banca do cara. Depois dessa ele sai de cima do muro ou põe o rabinho entre as pernas e carrega fama de bundão para todo o sempre...ehehehehehe

Bora fazer, mulher? =)

* Se morássemos pertinho eu te ajudaria com prazer...adoro uma perversidade!

Beijocas!