♪ Existem coisas na vida das quais até Deus duvida ♫

Há mais ou menos um mês venho sentindo umas dores no ligamento do polegar esquerdo. Chegou  até a inchar, mas, como passou, não dei muita importância. Semana passada voltou a doer piorou porque precisei ajudar na formação de uns processos lá no trabalho. Dobra papel aqui, perfura ali e a dor foi aumentando. No final do dia eu já não aguentava mais e no dia seguinte, então, ficou insuportável e muito inchada.

Fui ao médico e ele disse se tratar de uma inflamação. Passou remédio, mandou usar uma órtese que imobiliza o polegar, pediu que eu desse um tempo das atividades físicas (péssimo isso!) e me disse para voltar a ele hoje. Assim o fiz. Sem dor e sem inchaço, ele me explicou que tenho uma alteração (nunca vi pessoa mais alterada...) nos meus ligamentos e principalmente na base dos polegares. Disse que esse tipo de problema só aparece em pessoas mais velhas, mas como há as tais alterações é compreensível que tenha acontecido.

Perguntei se é grave e se pode ocasionar perda de movimentos da mão. Ele me tranquilizou e disse que não corro esse risco. Pediu que eu continue usando a órtese no fim do dia e para dormir porque quer ver como a mão reage e se será necessário algum procedimento ou fisioterapia. Vou ficar na observação por duas semanas. Pelo menos já me liberou para minhas atividades físicas.

Por falar em duas semanas, estou a exatos quatorze dias do meu aniversário e nem tenho idéia do que fazer para comemorar. Queria algo diferente, mas não sei exatamente o quê. Aceito sugestões e quero a companhia de todos vocês.

11 Entra aí!:

Vanderson disse...

Melhhoras pra sua mão.
E quanto ao niver não tenho muita criatividade pra isso não, geralmente faço um churrasco ou vou ao restaurante, depois vou beber em alguma boate e beijar bastante na boca!
hauhaauhauhauhua
ai iaiii
abraçooo!

olharesdoavesso disse...

Melhoras mesmo ! QUe tal boliche? caro? rsrs que tal um clube de natação rsrs que tal festa dentro da piscina só permitida com trajes de banho: ? beijso querida ótimo fim de semana

Luna Sanchez disse...

Obedece o médico, ok?

Well, para comemorar o aniversário na companhia do povo da Net, só fazendo um Twitcam, que acha? =)

Beijocas, fica bem!

ℓυηα

Priscila Rôde disse...

Que chato isso, Mônica! =/ Melhoras, viu?

Beijo grande.

Rodrigo B. disse...

Não há de ser nada! Melhoras qrda! Bjs

Stripped & Raw disse...

melhoras pra sua mão!!!

hum...idéias pro níver? juntar os amigos...coisinhas de comer, de beber e varar a noite falando bobeira...

Déia disse...

Ta com o dedo duro? rs
Cuide-se querida!!

Aniversario diferente....humm vou pensar!

bj

Antonio de Castro disse...

e eu fiquei aqui me perguntando "que diabos são essas atividades físicas q ela tanto quer fazer?"

Lou disse...

Melhorou mais?
Sugiro que você vá dançar num lugar com música muuuuuuuuuito boa no seu niver.
Beijo!

Jamylle Bezerra disse...

Espero que já esteja melhor! Quanto ao aniversário.. festinha em casa e saída com amigos são sempre boas pedidas!

Beijos e boa semana!!!

A Língua Nervosa disse...

ah eu tb quero dar pitaco no seu niver monica....
que tal vc fazer algo novo....tipo saltar de paraquedas ou voar de asa adelta ou sei lá...algo aventureiro...que fique marcado sabe!

Ou pra comemorar....um luau numa praia...já que aí tem muita praia...poderias fazer uma festinha na areia...com uma fogueira,música pra dançar...

Ou algo mais animadão...uam festa estilo infantil...com pipoca,algodão doce,músicas do balão mágico, hoto dog e muita lambança pela casa e gente animada virando criança novamente!

Espero que seu níver seja FELIZ!!! e que este dedinho fique logo bommmm e vc de bem com a vida!

bjs