Enquanto isso no Reino Das Águas Claras...

Hoje, durante a aula, meu lindo e querido professor me vem com essas:

- E aí, Moniquinha, fez o que no feriado?
- Fui ao cinema.
- Com quem, Moniquinha? (fazendo cara cínica)
- Com a família.
- E por que não me chamou?
- Porque você disse que ia viajar...

- Moniquinha, você já percebeu que as aulas de terça e quinta passam mais rápido do que as de segunda, quarta e sexta?
- E é? Não sei. Nem faço aula com você segundas, quartas e sextas...
- Pois é! Veja, já se passaram vinte minutos de aula!
- É porque eu estou aqui e você nem sente o tempo passar!

Aí ele abre um sorriso de orelha a orelha e diz: "ai, delícia!"

E por falar nisso, semana retrasada só tinha eu na aula dele e aproveitamos pra bater um papinho entre braçadas e pernadas. Ele ficou fora da água nesse dia. Pela primeira vez, vi que as chances de essa brincadeira dar merda errado é muito grande. Além do que, minha paciência finalmente está acabando e ando tendo uma preguiça enorme dele. Hoje ele até percebeu minha cara de tédio...

Enfim...

Se Shiva me disse pra ter paciência
Te pego no beco do sino da crença
Te assusto com a ira da minha demência!
(Escudos - Maria Gadú)

6 Entra aí!:

Vanderson disse...

"minha paciência finalmente está acabando"
Progresso?!
hehehehhehe
Abraçoooo!

olharesdoavesso disse...

haja tempo rsbeijos Nikinha ótimo fim de semana

Luna Sanchez disse...

Fato : quando a vontade de discutir vai embora, é sinal de que o fim se aproxima.

=\

Beijo, gata.

ℓυηα

Déia disse...

Derrete logo esse chocolate e come com morango rs

Devagar quase parando... Aff..

bj

Lou disse...

Ai, ai...
Esse cara é cilada.
Beijo!

Mauri Boffil disse...

Sinto mesmo que esse Chocolate está saturando...