João Bosco.

Na última terça feira, como disse aqui, fui ao show de João Bosco. Apesar de ouvir e gostar de suas músicas, confesso que só quis ir porque nunca tinha assistido a um show dele. 

Logo que entrou, ele disse que cantaria músicas do novo cd e pediu que tivéssemos paciência, pois da metade do show em diante ele cantaria as músicas que todos queriam ouvir. Demorou quase uma eternidade para isso acontecer e eu já estava dando uns cochilos. Não que as músicas fossem ruins, mas eu não gosto de ficar "boiando" em show; gosto de cantar junto. Enquanto não conseguia acompanhar, fiquei prestando atenção na voz dele. E que voz! É incrível como brinca com os timbres e falando, então! Antes de duas músicas (Jade e Corsário) ele declamou dois poemas e me apaixonei: uma voz aveludada que a gente não cansa de ouvir, uma delícia!

Enfim, fiquei surpresa com João Bosco e constatei que bom mesmo é ouvi-lo ao vivo.

Como de costume, vou deixar uma musiquinha pra vocês.

3 Entra aí!:

Lou disse...

Tmabém odeio ficar boiando em show!
Mas, no show do Bosco eu ia boiar geral, não sou fã dele...
Puxa, que pena que nunca foi a um show do Miltinho, é emocionante. Mas credo, ele está muito mercenário.
Beijos

Ro Gomes disse...

Ow fia! eu confundo esse João Bosco com uns outros fulanos ai, vou ouvir a musica pra tirar a cisma.
Vc canta junto???????? Ai Jesussssss, eu dou risada a valer do povo q canta junto e fica mexendo a boca e a gente vendo q tá cantando tudo errado, falar nisso, vi no jornal q a Vanusa andou errando letra de novo por ai, hehe.

Fia, não tinha como testar a USB na hora, pq não levei pen drive, tava com tanta pressa...depois q cheguei em casa e fui conectar q tive a má supresa, mas beleza, a troca foi feita.

Qto à minha sobris, modéstia à parte, a bichinha tá bunita mesmo, depois vou por mais fotos dela.

Inté mais ver e bons shows...aliás, q eu me lembre, nunca fui num show de ng na vida; gostaria de ir no do Ricky Martin, mas ai, já são outros 500.

Abraço

Déia disse...

rsrsrs sou como vc, adoro cantar junto, as vezes, canto mais alto q o cantor e de olhos fechados kkkk empolgadaça kkkk

Mas, q bom q gostou, né!? No fim tudo da certo!
bj