"Depois desacelerou..."

Das últimas vezes que postei disse que estava cansada de tanta coisa em minha rotina. Pois bem, resolvi tirar uma dessas coisas: o curso aos sábados. Talvez vocês perguntem:

- Por que não a hidroginástica?
Porque tenho problema de coluna e preciso me exercitar e os médicos só recomendam hidro ou natação. Além do que é ótimo para descarregar o estresse.

- Por que não a natação?
Vejam a resposta acima, acrescida de um incentivo moreno com seus um e oitenta e poucos metros.

- Por que não a acupuntura?
Porque me faz relaxar e deu sumiço às cólicas de todos os meses.

- Por que não o estudo no Centro Espírita?
Porque já tive que me afastar de muitas atividades de lá e os conhecimentos que adquiro são valiosíssimos.

- Por que não a psicóloga?
É, por que não? Afinal, fiquei muito bem sem isso até hoje (aparentemente), ela tirou férias e continuo bem. Mas acho que adiei demais minhas questões pessoais e já que comecei, vou em frente.

- E por que o curso?
Porque eu estava chegando atrasada todo sábado e não conseguia me concentrar para acompanhar as aulas. Além do que eu estava sem tempo para descansar e isso começou a me deixar estressada e de mau humor.

Em duas semanas sem o curso, já me sinto menos cansada.

A pessoa reclama que está gordinha, mas ao chegar da hidroginástica ontem faz o quê? Pega duas fatias de pizza (uma de banana e uma de brigadeiro) e come. Bem, pelo menos não existe mais essa tentação na geladeira.

"Amanhã te escrevo mais
Deste diário moderno
Junto às saudações finais
Mando um beijo fraterno..."

Trecho da música "Fraterno" de Pedro Luís com interpretação de Ney Matogrosso. O youtube não deixou incorporar e não achei em outros sites de compartilhamento de arquivos, portanto, quem quiser ouvir clique aqui. Ah, e o "amanhã" não quer exatamente dizer depois de hoje, pois, vocês sabem, ando um tanto quanto relapsa...

Ah, ontem e hoje João Bosco está em Aju City fazendo show e eu não poderia ficar de fora, né? Vou hoje ao teatro assisti-lo. Milton Nascimento também estará aqui esse mês, mas o dele não é acessível aos pobres...

Agora chega, desde ontem edito essa postagem.

11 Entra aí!:

Déia disse...

Oiiii

Acho que a vida é feita de escolhas e temos mesmo que ver as prioridades!!
Fez bem!
Só precisa fechar a boquinha rs

O enxoval do Léo ta prontinho, inclusive a mala kkkkk

bj

Andreia Inoue disse...

ola monica.
eu concordo contigo,nao adianta tentar fazer tudo de uma vez e se sentir um caco de pessoa.Eu ja tive essa experiencia e nao foi nada gratificante,o estresse eh enorme, o melhor eh tentar conciliar os estudos com trabalho e vida pessoal,afinal viver apenas para estudar e trabalhar nao eh viver.
:D
beijaoo.

Ro Gomes disse...

eu não sumi nadaaaaaa, vc q pelo visto anda abarcando o mundo com os 2 braços.
Esse mundo moderno faz a gente acreditar q tem q se virar em 30, fazer 1999 coisas e desenvolver 425 atividades e fazer 1896 atualizações e mais o diabo a 4! Ahhhhh! Eu dou prioridade às minhas prioridades e o resto q aguarde, pq gosto de ter qualidade de vida, paciência se isso me deixar em posição menos avantajada, pelo menos, viverei mais e melhor, mas às vezes tenho tanta coisa pra fazer no FDS q é qdo me sobra tempo q até me cansa só de pensar...
Qto a vc, boa sorte e tome mto pó de guaraná pra dar conta.
Que mané casamento? Vai ver se eu to no bar da esquina, loca.
Maizinha ta com 1 ano e meio acho, até corre já, só falta falar, pq remexe por tudo, aponta tudo, ri e manda bjo pra todo mundo no meio da rua (prega a cara da gente)e minha filha, olhar ela é uma verdadeira academia, pq a bichinha nao para. QQ coisa posto uma foto recente da neguinha.
Inté mais ver pro cê.
Abraço

Mauri Boffil disse...

ai... Mas sua rotina é um rush! :D

olharesdoavesso disse...

escolhas escolhas rs siga em frente linda ... Que bom que 'voltou' rrsrs beijos

Jade Amorim disse...

Ah, é bom dar uma diminuída né? Atualmente estou só com a escola e o ingl~^es e para mim está bom!

Beeijos!

Neanderthal disse...

Oi Encontrei o seu blog através do da Andrea Inoue e o que me chamou atenção foi a frase na sua descrição pessoal com a letra de uma das minhas musicas preferidas.=)
Sobreo que você escreveu, parece que neste momento o seu bem estar físico e emocional parace ser mais importante do que um curso, coisa que você pode fazer novamente mais tarde. Né!
beijos
Olivia

Déia disse...

Oie,

Vim aqui, barriguda de 7 meses pra te desejar bom fds! rs
bj

Lou disse...

Como assim o show do Milton não é acessível aos pobres??????????????
Isso mesmo, vc é a prioridade da sua vida. Eu estou fazendo isso esse semestre também.
Beijos

Lou disse...

Nossa, o show está caro mesmo! Qdo ele vem aki não é assim não!!!
Ai, o professor da academia é uma coisa, gente do céu... Quase caio dura pra trás quando estou lá distraída e dou de cara com um par de olhos verdes vigiando se estou fazendo o disgramado do exercício direito.
Bjim

Lou disse...

Nossa, o show está caro mesmo! Qdo ele vem aki não é assim não!!!
Ai, o professor da academia é uma coisa, gente do céu... Quase caio dura pra trás quando estou lá distraída e dou de cara com um par de olhos verdes vigiando se estou fazendo o disgramado do exercício direito.
Bjim