Aprenda a seguir sua intuição em apenas uma lição.

Ontem foi dia de hidroginástica. Passei o dia espirrando compulsivamente e pensava a todo instante em não ir, mas fui. Marquei com uns colegas de almoçarmos lá mesmo no trabalho: feijoada com panqueca (a panqueca apareceu lá nos 45 do 2º tempo e foi até bom, pois a carne da feijoada não me atraiu muito) e depois fui comprar docinhos para a sobremesa. Como se não bastasse, deram-me 3 "bises"  (help, Pasquale!). No decorrer da tarde, comi 1 e ao me preparar para devorar os outros, pensei: "opa, seria legal eu levá-los para a academia porque um certo alguém pidão iria pedir, com certeza."

O problema é que meu plano era fazer com que isso acontecesse no fim da minha aula, mas me bati com ele logo que cheguei lá. Esperto que só, já foi mirando os "bises" na minha mão. Ofereci e ele ficou todo contente. Para minha surpresa, eis que surge um pirralho com um embrulho da Cacau Show e entrega ao bendito. Ele recebeu meio sem graça e deu um jeito de se afastar.

Fiquei pensando cá com os meus botões: "What the fuck? É dia dos professores? Não! É aniversário dele? Também não!" Segui tentando adivinhar o porquê do presentinho e lembrei que o "bunito" teve caso com a mãe de um dos seus alunos-pivetes e que a "bunita" levava lanchinhos para ele. Sinal de alerta ecoando: eis a resposta muito provável para que ele tivesse merecido uma caixa de chocolate da Cacau Show. Ou o presente foi da tal amante, ou é outra amante, ou vocês acham que o pirralho teria a iniciativa de levar uma caixa de chocolate para o "tio chocolate" assim, do nada?

Sim, eu sei. Eu também dei chocolate a ele, mas foi meio que despretensiosamente, nada do tipo: "olha o que eu trouxe para você!", dando uma de chapéuzinho vermelho que anda com a cesta de doces e o lobo mau acaba... bem, vocês sabem da história.

É isso aí, quem mandou não seguir o plano de guardar o bis para o final? Não teria visto, nem lembrado do que não devia. Ah, mas devem ser os benditos sinais... ah, os sinais...

Ps.: Notaram algo de diferente? Gostaram? 

6 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

apesar de vc ter ficado com a pulga atras da orelha,acho que foi valido ter visto,afinal nada melhor do que saber em que terreno se pisa ne amiga?beijaoooo.
e eu tomava o meu chocolate depois dessa,ahhaha...brincadeira,
:D

Déia disse...

Adorei as mudanças!!

Será que o presente veio pelo dia do solteiro? rs

bj

Lou disse...

Notei coisa diferente e gostei!
Esse chocolate, realmente, não é flor que se cheire, se pegue, se... ah, sei lá!
Eu nem vou fazer comentários sobre a minha vida pessoal. Desde ontem, nem sinal de fumaça recebi.
Beijos.

Lou disse...

Pois é...
Não sei se ele foi e só vou ficar sabendo daqui uns três dias. Ele não respondeu um email sobre o trabalho enviado sexta, nem um recado numa rede social enviado também na sexta. E,claro, não me telefonou.
Ódio mortal.

Vanderson disse...

é...a mãe piriguete do pivete!
abraçooo!

Andreia Inoue disse...

monica,deixei uma tag para vc la no blog,quando tiver um tempinho,vc responde?
beijao.