"Bola na trave não altera o placar; bola na área sem ninguém pra cabecear..."

Eu esperava, mas ainda restava em mim um fiozinho de esperança de que a seleção brasileira continuasse na Copa. Era muita superstição: uniforme azul e branco; Dunga com aquele sobretudo, mas no meio do caminho tinha um Mick Jagger, tinha um Mick Jagger no meio do caminho...

Ah, para, né? Vamos admitir. Desde o começo o futebol da seleção brasileira não estava lá essas coisas e só chegou até as quartas porque seria demais perder para Coréia do Norte; Costa do Marfim e Chile. Era o que faltava, né? Se bem que essa foi a Copa da Zebra: Itália e França eliminadas por seleções teoricamente inferiores. 

É como se diz: favoritismo não ganha jogo. Teve gente que achou ruim a declaração de um dos holandeses que disse que o futebol do Brasil ainda não tinha convencido. E não tinha mesmo... Eu admito, o primeiro tempo desse último jogo foi belíssimo, os jogadores estávam bem em campo, com vontade de jogar, mas aí apareceu o gol do empate - ridículo - e deu no que deu.

Eu disse que não torceria, mas não tem jeito e o coração fala mais alto. Assisti aos últimos dez minutos em pé, bem de frente para a televisão e sozinha no meu quarto porque minha mãe estava torcendo contra e eu não queria me irritar ainda mais. E como se não bastasse perder, a seleção acabou com as folgas que eu teria por conta dos próximos jogos!!! 

Agora vou torcer para dar Alemanha x Espanha na final.

"I can't get no satisfaction..."

4 Entra aí!:

Lou disse...

Eu queria Paraguai e Uruguai, mas acho improvável. Qq um que não seja a Argentina já está ótimo.
Ah, não dá pra explicar a mudança do primeiro para o segundo tempo...

Déia disse...

Vc pode me mandar os números da Mega sena?

Acertou a Alemanhã e a Espanha hehe...

Me ajude a ficar rica, então kkkkkk

O brasil é um time de triatlon:

Kaká corre, robinho pedala e Luiz Fabiano nada! kkkkkk

bj

Rafa disse...

Justamente quando ele devia ganhar ele perde!
¬¬
Estava de férias por isso esses jogos não estavam contando tanto pra mim. Tava morta de iludida que já ia voltar a trabalhar com folga...

Luna Sanchez disse...

Tua mãe estava torcendo contra?

Sério? oO

Rs

Beijo, moça.

ℓυηα