Qualquer semelhança é mera coincidência (?)

Pedindo licença a Mauri para postar uma imagem que ele usou em seu blog, digo-lhes que um dos professores que vão ao meu local de trabalho lembra essa delícia Mário Frias. Bem, pelo menos de rosto são muito semelhantes, mas não dá para comparar a gotosura o físico (pelo que dá para ver, nem chega aos pés). 
 


Confesso que na primeira vez que o vi, fiquei olhando atentamente e pensando: nossa, será que é? Pior é que o nome dele também é Mário. Esse professor é uma comédia. Todas as vezes que ele vai lá dou risada de suas maluquices.

Certo dia ele levou uns documentos para protocolar, mas estava com pressa e não esperou suas vias. Peguei os documentos e comecei a dar entrada quando, de repente, vejo entre os papéis uma receita de moqueca de camarão tirada do site Tudo Gostoso e um demonstrativo de transferência online. Ao ver aquilo, caí na gargalhada junto com a estagiária e, no fim da tarde quando ele voltou lá, fiz questão de entregar esses papéis separadamente. Ele olhou meio sem graça e guardou. Eu devia ter dito para ele me chamar quando fizesse a moqueca =/


Além de ser a cara de Mário Frias e  meio maluco, é uma pessoa agradável e simpática. Suas idas lá sempre me rendem boas risadas e são colírios para meus olhos cansados de tanto olhar a tela do computador (não só ele como alguns outros professores também!)

Como eu falo para a estagiária: "aqui se ganha pouco, mas a diversão é garantida!" Pior que o estresse também o é!

5 Entra aí!:

Jacky Simionato disse...

Oiii flor, tudo bem?
Vim visitar seu cantinho e adorei =D
gostaria que me visitasse tbm, se gostar me siga? ficarei super feliz com isso!!!
ps:estou te seguindo.

www.jackysimionato.blogspot.com

beejo beejo":"

Linda disse...

Põe colírio nisso!!!!!

Beijooosss

Mariana Rosa disse...

Olá, Mônica!
Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
Beijos!

Mariana Rosa

Déia disse...

rsrsrs

Ainda bem que era uma receita...imagine se fosse uma cartinha bem safadinha de uma aluna kkkkkk

Perdeu a chance de comer a moqueca rs

vir aqui, é risada garantida! né?

bj

Priscila Rôde disse...

Ai, que sorte a dele! hahahaha