Desafio - 10 livros.

Andreia do blog Papiando me indicou esse desafio sobre livros. Como diria Bel Marques, do Chiclete com Banana: "demorou, mas chegou a hora."

1° dia - Livro que você mais gostou: Bom, eu sou uma pessoa que não guarda bem títulos de filmes e de livros, mas um livro recente de que gostei muito, muito, muito foi A Menina que Roubava Livros, do Markus Zusak.

2° dia - Livro que você mais odiou: Vigiar e Punir, de Michel Foucaut. Nem cheguei a passar da segunda página de tão ruim que é. Mas quem sabe um dia...

3° dia - Livro mais barato que você comprou: O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber, de Steven Carter e Julia Sokol, eu acho...

4° dia - Livro mais caro que você comprou: Os da faculdade...rs.

5° dia - Livro que mais te fez ter a atenção nele: A Sombra Do Vento, de Carlos Ruiz Zafón.

6° dia - Livro que menos te fez ter a atenção nele: A Cabana, em determinados pontos.

7° dia - Livro que você mais recomenda: A Sombra Do Vento; A Menina Que Roubava Livros e provavelmente Os homens Que Não Amavam As Mulheres, já que estou só no começo, mas vi o filme.

8° dia - Livro que você menos recomenda: A Casa Dos Budas Ditosos.

9° dia - Livro que série você mais gosta: Nunca li livros em série, estou começando com a Trilogia Millennium por causa do filme. Como de costume, tem bem mais detalhes.

10° dia - Livro mais velho que você tem ou leu: Não tenho lembrança =/

Devo passar para 4 blogs, então lá vai:

Mauri 
Luna 
Rafa 

6 Entra aí!:

Lou disse...

Nossa, A CAsa dos Budas Ditosos vai ganhar o troféu framboesa da nossa enquete: os piores de todos os tempos, uhauahua....
Beijos

Ro Gomes disse...

haha!!! Terminei de ler OS HOMENS Q NÃO AMAVAM AS MULHERES hj!
Meu subconsciente me diz q vi em algum lugar algo falando de um filme, mas eu tava por fora. Li por recomendação de uma psicoterapeuta q escreve para a Folha, depois de eu ter contado a ela problemas da minha familia qdo meus pais ainda viviam juntos, dai ela me indicou ler o livro e ver o filme OS IRMÃOS KARAMAZOV (q acabei de ver tb).
Comprei OS HOMENS QUE...na sexta feira passada e no domingo já tinha consumido gde parte da obra. O resto fui deixando para ler durante a semana..terminei hj e com a sensação q devo ler os demais...Comentei num email q escrevi a mulher q me indicou q eu esperava mais detalhes sobre SALANDER, tenho esperança de que eles estejam nas outras obras. To pensando se pego pra ler.
Inté mais fia! Abraço

Andreia Inoue disse...

monica,eu tinha certeza que vc colocaria a sombra so vento,eu tambem amei esse livro,so que acabei esquecendo de colocar na minha selecao.
:D
e a casa dos budas,esta sendo unanimadade entre eu,vc e a lou ne?hahah...
beijao.

Mauri Boffil disse...

ain, obrigado Monikeeeeeeeenha!
vou postar assim que puder!

Luna Sanchez disse...

Obrigada, flor, responderei assim que possível.

* Eu gostei de "A Casa dos Budas Ditosos". Serei louca? oO

Beijos, bom fds!

ℓυηα

Unknown disse...

As dicas de livros que tem em Papiando sao mto boas. Eu queria mto ler a menina q roubava livros, me disseram q é lindo, mas a fila dele na bibliot. é enorme, entao vou ter q esperar um pokinho. Beejos e to seguindo