Conhecendo a cidade e Lou.

No sábado pela manhã demos um passeio por alguns pontos turísticos como Parque das Mangabeiras, Praça da Liberdade, Mercado Central e Lagoa da Pampulha. Eu fiquei impressionada com a arborização da cidade e na quantidade de pessoas que fazem caminhadas nas praças com seus cachorrinhos. Achei tudo muito bonito e limpo, embora Lou diga que eu não vi o lado B da coisa...rs. Mas é difícil encontrar um lugar 100% limpo e organizado aqui no Brasil.

Fotos: Parque das Mangabeiras; Praça da Liberdade e Igreja São Francisco de Assis, na Lagoa da Pampulha.


À noite fomos à boate Alambique com direito a entrada free e mesa especial. Pedi uma morangorosca e quando dei o primeiro gole, o negócio desceu queimando de tão forte que estava. Acabei passando a noite toda só com um copo. Os desavisados acharam que cachaça era água e passaram mal no outro dia. Adorei o ambiente e o primeiro show foi nota mil! 

Fotos na boate Alambique.


Domingo de manhã fui conhecer a feira hippie e quase volto sem um tostão para o hotel. Minha sorte foi que previ o estrago e não levei o dinheiro todo. No finalzinho da tarde fui encontrar nossa querida Lou. Gente, ela é muito mais divertida pessoalmente, ri horrores com ela! A mãe dela é um amor, queria que fôssemos almoçar na casa delas e tudo na segunda, mas às 11:00 estaríamos voando de volta para Aju City.

Gostei de ter conhecido um pouco de BH, mas gostei mesmo foi de conhecer alguém de quem aprendemos a gostar virtualmente. Eu mesma passo a me sentir íntima de todos vocês porque aqui mostramos muito de nós, até coisas que jamais ousaríamos dizer por aí. Portanto, só a oportunidade de ter conhecido Lou já valeu a viagem inteira. Pena que não tivemos mais tempo para conversar, sair, beber...

Eu prometi não divulgar a imagem dela, mas dou a prova de que realmente nos conhecemos! hahaha...


 E assim acabam os relatos de um fim de semana em BH.

10 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

que passeio maravilhoso,e adorei o estilo da boate,um show!
invejinha,tambem queria ter conhecido a lou.
um beijao.

Déia disse...

Ai que legal!!!

Quero fazer umas aventuras dessas também!
bjkas

Linda disse...

Que divertido amiga!!!
Valeu né!!!! Que bom!!
Vc está tão linda nessa última foto, com a Lou que tbm está muito bonita kkkkkk Mas a gente entende!

Adorei o post!!!

Beijos querida!

Adlianny disse...

A viagem deve mesmo ter sido pura diversão, menina eu também cometo loucuras quando viajo e me solto nesses mercados, com essas feiras, tenho que levar sempre pouco dinheiro, pq se levar tudo nem fica o de voltar pra casa uahauhauhauhauhau.

E o melhor de tudo foi conhecer Lou em? Imagino o quanto devem ter se divertido, ela deve mesmo ser um doce, pena que foi tão pouco tempo, mas ainda organizamos esse encontro, espero muito.

E sim, já tá certo de eu estar em Aju city no fim do ano e com certeza um dos enfoques principais é te conhecer, espero que vc esteja na cidade.

Beijo grande

Luna Sanchez disse...

Gostei de acompanhar os melhores momentos da tua viagem, moça. ^^

Que venham outras, né?

Beijo, beijo.

ℓυηα

Lou disse...

Olha eu aí, hahaha!!! Como você conseguiu fazer essa proeza?
Nossa, fiquei até emocionada com as suas palavras... Te conhecer foi realmente um prazer, também fiquei muito feliz!
Você conheceu os cartões postais, muito bom! Eu adoro o Parque das Mangabeiras... Mas, da próxima, lasca uma foto da Lagoinha e dos arredores da rodoviária pra assustar o povo.
E a nossa cachaça é forte, tem que tomar cuidado mesmo. E falo por causa própria, já cansei de passar mal, hehe...
Beijos

olharesdoavesso disse...

Olha a Lou tb é bem bonita rsrsrs ótimo diário de bordo >:D beijos Nikinha

Priscila Rôde disse...

Ai que máximo isso.. :)
Adoreiiii.
^^

Ro Gomes disse...

Hahaha, Essa Luciane é mesmo uma palhaçaaaaaaaaaaaa! Onde ja se viu ser bicho do mato desse jeito! Essa tchonga lembra a "guinet paltrou", pronto, falei...hahaha. Não sei o q ela acha q é tão absurdo q não se mostra nem pagando, é completamente normal, isso é frescura dela.
Mas fia, q viagem de trabalho foi essa? Não to vendo trabalho nenhum ai, só passeio e balada! Assim, eu tb kero um trabalho igual o seu. Para onde e qdo vai ser a próxima aventura?
Bom feriado e inté mais ver . Abraço

Tom disse...

Puxa, sempre quis conhecer BH... ai, ai...
E te espero de volta em Maceió (por favor, num tempo em que minha vida esteja tranqüila, hauhauhauha)
BEIJOOO!!!