Interrompemos a nossa programação.

Na última quinta feira, 20 de maio, teve show de Guilherme Arantes aqui em Aju City e, claro, eu fui! Dormi quase duas da manhã, passei a sexta com sono, mas valeu muito a pena! Ele já veio tanto por aqui, mas dessa vez eu não quis deixar passar a oportunidade de estar em um show dele pela primeira vez. Passei minha infância e adolescência escutando suas músicas.

Como resolvi ir em cima da hora, não tinha mesa próxima ao palco e vocês sabem que depois de  assistir a um show de Ney Matogrosso bem de perto e ainda tirar foto com ele a pessoa fica mal acostumada, né? Portanto, aproveitando a combinação música linda e morangorosca, lá fui eu pelo meio do povo vê-lo mais pertinho e tirar umas fotos. Foi engraçado relembrar a época de infância e adolescência ao mesmo tempo em que vi o quanto o tempo passou.

Amei o show. Ele é uma pessoa super simples, falou que adora Aracaju e que fez até uma música na praia de Atalaia em homenagem a uma namorada que teve aqui (ai ai...). 

Deixo aqui fotos (faltando uma minha porque não publicaram ainda no site) e duas músicas dele. A romântica é a que ele fez aqui =] 





 Em breve volto com o diário de bordo que não está mais a bordo...

7 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

poxa,que legal.eu nao vejo a hora de voltar e poder prestigiar os artistas que tanto gosto.Meu irmao tinha um cd do guilherme(melhores sucessos) e eu gostava demais de ficar ouvindo,nao sei se ele tem sucessos recentes,mais os antigos ja vale perder a noite de sono,hahaha...beijao e valeu pelas fotos.

Priscila Rôde disse...

Ai que ótimo. Vim correndo aqui quando vi "Interropemos a nossa programação".. hahaha.. me veio um "o que aconteceu?" rsrsrs
Escutarei as musicas.
Beijo e bom domingo.

Linda disse...

NOssa, como ele está diferente!
Também escutava bastante as músicas dele.
Bem romântico.

Beijos amiga
Tenha um ótimo domingo! :)

Lou disse...

Eu também cresci ouvindo as músicas dele!
Bacana demais vc ter ido!
Beijão!

Ursinhu da Juh =] disse...

Hummmmm que deliiiiiicia ir em shows de cantores que agente gosta tanto. É uma festa só quando agente ta la enfrentando multidao, aperto, atraso e um monte de coisa, mas la firme cantando todas as musicas com as maos pro ar uhuuuuu amooooo kkkkk.


bjuu
fica com DEUS =]

olharesdoavesso disse...

Pôxa ele podia formar um trio de ataque com Adriano e Ronaldo... rsrsrs aidna bem que continua compondo boas músicas e espalhando suas boas notas rsrs beijos Nikinha sumida boa semana

Unknown disse...

adorei as musicas, passei pra lhe desejar boa semana