Então, gente...

 Minha idéia era contar da viagem aos poucos para não ficar cansativo e também para manter o blog atualizado. O problema é que aconteceram umas coisas que me perturbaram essa semana e me tiraram a tolerância, a paciência e o ânimo. Resultado: blog e mais umas coisinhas pessoais largados. Agora, para vocês ficarem por dentro do que aconteceu em BH, vou postar umas fotos com alguns comentários.

Ao chegarmos no aeroporto de Confins, às nove e pouco da manhã, pegamos um calorzinho de sete graus e fomos conhecer o Centro de Manutenção da GOL. Passamos por vários setores onde pudemos saber como são feitas as manutenções e os reparos nas aeronaves. Infelizmente, eram poucos os lugares que podíamos fotografar. Foi tudo muito interessante.

Aconteceu um fato engraçado no final da visita. A funcionária que nos acompanhou pediu que eles liberassem uma aeronave para que pudéssemos ver como funcionava a cabine etc. Aeronave liberada, sobe todo mundo por uma escada inclinada feito o cão e que balançava que era uma beleza. Para subir foi mole, o negócio foi que, quando cheguei lá em cima e olhei para a escada, pensei: puta que o pariu, e agora, como vou descer daqui?! Não cheguei a entrar no avião porque entre a escada e a porta tinha uma certa distância e o nível estava muito alto também, então resolvi ficar na minha. De repente, chega um outro funcionário mandando todo mundo sair do avião, pois a frente estava sustentada apenas por um macaco, olhem só que legal! Olhei para a cara dele e falei: como eu desço daqui?! E ele respondeu: é só me seguir, eu dou um passo e você dá outro. E assim foi até o último degrau.



Saímos do Centro de Manutenção para o hotel e nem tivemos tempo de descansar porque em trinta ou quarenta minutos teríamos que descer para uma palestra de apresentação da rede de hotéis. Sendo assim, nem tive pique para sair com o pessoal à noite, já que não dormia há mais de doze horas e tinha andado o dia INTEIRO.

Bem, vou parar por aqui hoje, senão vai ficar muita informação.

Andreia e Mauri, eu vi o que vocês me dedicaram em seus blogs. Em breve postarei.

Boa semana para nós.

11 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

apesar da correria e de certas limitacoes,com certeza foi muito legal a sua viagem.Gostei muito das fotos.
um beijao.

Luna Sanchez disse...

Tão bom viajar, mesmo assim, sem tempo para grandes planejamentos, né?

E essas coisas chatas que aconteceram, hein? Já está tudo bem, moça?

=**

ℓυηα

Adlianny disse...

Essas coisas chatas são mesmo muito chatas rsrs,só ocorrem pra tirar a gente do eixo... Espero que tudo já esteja bem querida.

E que ótimo que mesmo com a correria e tudo super rápido vc conseguiu aproveitar a viagem.

Beijo bem grande e uma linda semana.

Andreia Inoue disse...

monica,nem me fala nesse filme,eu vi os tres e adorei a historia,vi um atras do outro.
O problema eh que quando assisto o filme perco a motivacao de ler o livro,o contrario ate que gosto,mais assistir e ler depois fico completamente morgada.Mais com certeza pretendo comprar os livros futuramente e lerei sim.beijaoo.

Andreia Inoue disse...

1-Os homens que não amavam as mulheres.
2-A menina que brincava com fogo.
3-A rainha do castelo de ar.

Os livros são do escritor sueco Stieg Larsson.
triologia millennium
concordo contigo monica,esses foram sensacionais,beijao.

Vanderson disse...

e aí como e q tá?!
e quem é vc na foto?
abraço!

Alma disse...

Oi linda!
tem selinho pra vc lá no blog.
xero!

Unknown disse...

viajar é bom demai, fico feliz por sua viagem, boa semana

Mauri Boffil disse...

que lindas fotos!

olharesdoavesso disse...

Querida... Seu instinto antiroubada infalível... heeehe que viagem... continua rss
me intromentendo... OS filmes suecos são ligeiramente decepcionantes em relação trilogia do jornalista que teve um ataque cardíaco fulminante pouco depois de entregar a obra (Stieg Larsson) ... Mas, uma arte é uam arte, não dá pra comparar e ponto rs... rsrs beijos

Linda disse...

Menina do céu, o avião estava com a frente sustentada apenas por um macaco!!!! creeedoooo!!
kkkkkkkkkk
Adorei as fotos!
Bjs