Hello!!

Olá, meus queridos amigos! Faz um bom tempo que não dou as caras no fantástico mundo dos blogs. Tenho chegado em casa muito cansada e nos fins de semana tenho me dedicado, além do curso, ao cinema, coisa de que gosto muito e da qual estive afastada por um longo tempo. Hoje passei o dia na casa de uns amigos com direito a almoço e tudo mais. Pena que não me avisaram da piscina, pois eu aproveitaria para dar umas braçadas.

Apesar da correria, estou me sentindo muito bem, acho que até me arrisco a dizer que estou feliz com essa nova fase da minha vida. Agora só falta conseguir tempo para renovar minha CNH e adquirir prática na direção, aí sim, ninguém me segura.

Estou pensando seriamente em ir à academia todos os dias para ver se paro de engordar. A coisa está feia, viu? Tenho até medo de verificar meu peso atual. Desandou tudo com a páscoa. E ainda tem uma moça que vende biscoitos maravilhosos lá no trabalho, mas essa semana eu resisti bravamente! Todo dia eu me preparo psicologicamente para comer o mínimo possível, mas é difícil...

Então, é isso. Passei para dizer que não fui levada pela chuva, graças a Deus. Amanhã tem reunião lá no trabalho e quero acordar mais cedo para dar uma caprichada no visual. Vai que aparece alguém interessante por lá, não é? Nunca se sabe.

Beijinhos para todos!

6 Entra aí!:

Alma disse...

Já tava com saudades!
Que bom que aproveitou o feriado!
xero!

Tânia T. disse...

Oi sumidaaa...
Estou feliz que esteja de volta.
bjoks

Andreia Inoue disse...

que bom que deu noticias,e o melhor eh saber que tudo esta correndo bem contigo,aproveita mesmo para sair o maximo que puder,um beijaooo.

Linda disse...

Que bom que vc está feliz amiga!!!!
ÓÓtemo!!!
E caprichar no visual faz muito bem!!!!

Beijos
Tudo de bom!
Saudades

A Língua Nervosa disse...

Moniquinha,
bom MESMO saber que está feliz!!

e na torcida para que pinte uma proposta bemmmmmmmmm indecente e que vc seja ainda mais feliz!!!!!!!!
:)))

Priscila Rôde disse...

Que bom que estar bem Flor,
sentimos sua falta! rs
Aproveite esse momento, que ele dure!