Santa Chuva

Domingo é sinônimo de morgação e domingo chuvoso, então, nem se fala... Graças à chuva, minha mãe desistiu de me arrastar até o shopping, que fica um inferno aos fins de semana, para olhar a lista de presentes de uma menina que fará 5 anos no próximo sábado. 

Já que eu virei uma blogueira eventual, vamos ao resumo da semana:

Fui ao fórum, peguei o alvará para a cliente receber o dinheiro no banco e, chegando lá, os palhaços funcionários disseram que o saldo a receber é bem menor do que o que está no extrato. Vocês acham que ela tem o extrato para provar? Não! Ela simplesmente não tirou outra cópia do extrato como eu orientei que fizesse e a única que tinha está lá no processo. Vou ter que voltar ao fórum amanhã e tirar xerox do documento para ver se o banco resolve pagar. Afff...

Quinta feira, na aula de natação, meu querido professor tentou me pegar nos braços para levar ao outro lado da piscina (na largura), mas não deixei. Depois, durante uma das conversas, ele me puxou pra bem perto pela prancha que eu tava segurando, olhou minhas unhas e perguntou se são postiças. Falei que não e ele ficou pegando na minhas mãos pra ver até que se convenceu. Nos quinze minutos finais da aula, ele inventa de jogar pólo e me coloca no time contrário só porque é bem maior que eu e toma a bola de mim sempre, mas dessa vez tivemos um corpo a corpo (literalmente) digno. Saí perdendo, claro, mas dei um pouco de trabalho e saí jurando vingança (hahaha).

Sexta feira faltei a academia para socializar com o pessoal lá do trabalho. Fomos à casa de uma ex-funcionária de lá que foi demitida justo no dia em que eu fui contratada (coisa agradável, né?). Ela foi uma das que me recebeu super bem, deu a maior atenção e tudo. Apesar de não tê-la conhecido tanto, decidi ir para retribuir a atenção que ela teve comigo. Tive que ficar pouco tempo porque minha carona precisava ir embora, mas foi legal e deu pra me divertir.

É isso, vamos ver o que essa semana reserva.

Ah, e por falar em chuva, lembrei dessa música que se não me engano é de Marcelo Camelo e aqui interpretada por Maria Rita. 

12 Entra aí!:

Lou disse...

Ah, essa música é linda, né?
Nem me fala de shopping final de semana, ontem saí do trabalho e fui, mas me arrependi... Até queria voltar hoje pra comprar mais umas coisinhas, porém, desisti. Prefiro dar uma corrida até lá durante a semana.
Burocracia, affff...
Boa semana!

Karen disse...

Ah, eu também virei blogueira eventual, rs.

Tinha tempo que eu não vinha aqui.. =)

E vamos ver o que essa semana reserva então. Boa semana pra você, beijos.

Priscila Rôde disse...

Blogueira eventual..
entendo bem. rs

Semana agitada a sua, heim?

Que essa semana seja maravilhosa!


Um beijo.

Rafael Belo disse...

Pôxa, senhorita eventualidade... Apareça mais hehehe que semana atribulada. bjs querida saudades. ótima semana

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Apesar da chuva, td bem então né...

Adoro essa música, é do Camelo mesmo. Maria Rita interpreta perfeitamente!! Tive a oportunidade de ver esse show ano passado, e é lindo!

Que vc tenha uma ótima semana!
xero!!

Tania Girl disse...

Amo essa música...
=)))
bjos

andreia inoue disse...

acho que aquela historia de unha postica foi apenas pretesto para ficar pegando na sua mao,nada bobo o rapaz,ahahha...beijao e espero q a semana seja otima.

Déia disse...

Oiii Cunhada,

To com saudades de vc!!!
Esse professorzinho não desiste, né? Aff... rsrsrsrs

Aqui fez um sol lindooooooo, vc certamente estaria no shopping kkkkk

Se cuida e boa semana

bjkas

Stella disse...

Olha, vou te dizer que eu adoro domingo de chuva. Mesmo quando acaba com o meu dia, eu adoro domingo de chuva. :)
É impressão minha ou rola um clima com esse professor? :x (polêêêmica!! rs)

Beijos!

Marcoso Fabricadehumor.com disse...

blogueira eventual, adorei esse termo, auhauahu, boa semana

Luna Sanchez disse...

Toda a vez que te leio, dá até vontade de fazer Natação, também...ui!

Beijos, querida.

ℓυηα

Vanderson disse...

Aki na Terra do Sol começou a época de chova agoraa!! Adoroo chuvaa!
ai aiii!