"Vento, ventania..."

Amores e amoras, pensei que ontem o mundo, ou pelo menos só Aracaju, iria se acabar.

Estava eu feliz e contente no chuveiro da academia (afinal, acabara de ter aula com meu professor querido) quando de repente apagaram-se toda as luzes. Ok, pensei eu, deve ter sido queda de energia e já, já volta. Mas quem disse? Comecei a ouvir um barulho absurdo de vento que ficava cada vez mais forte. Saí do boxe mais que correndo e comecei a me enxugar depressa. Catei minhas roupas, vesti de qualquer jeito e saí descabelada com uma gentil senhora que se dispôs a me esperar.

Detalhe: minha mãe estava com o carro e eu iria de táxi para casa, mas quem tinha coragem de pegar táxi com a cidade parecendo um filme de terror?

A sorte, minha e da senhora, foi que um gentil rapaz nos ofereceu carona e chegamos em casa sãs e salvas. Mas o estrago foi grande em algumas partes da cidade: árvores caídas, casas destelhadas, um caos. Pelo menos não chegou nenhuma notícia de acontecimentos mais graves, por enquanto.

Hoje tem academia de novo e espero que corra tudo bem. Por falar em academia, por esses dias vou lhes mostrar uma foto bem interessante, aguardem!!!

6 Entra aí!:

Lou disse...

Foto interessante?
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm, hahahaha...
É, parece que ontem choveu muito no país todo!
Beijos

Luna Sanchez disse...

E o professor, hein? Nem para entrar no banheiro e te salvar...tsc-tsc-tsc.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Priscila Rôde disse...

Ai ai ai, foto interessante? rsrsrsr
Que bom que você chegou bem em casa.
Beijooooos

disse...

Poderia ser uma foto do chocolate!! Assim saberiamos quem é esse "vício" que tanto lemos... Mas suponho que não seja :( hahaha Bjus

Sandra Timm disse...

Não esqueça de, quando sair de casa, levar umas pedrinhas nos bolsos para fazer um contrapeso. Grande do jeito que tu és, é bem capaz do vento te levar!!!

Cachaceeeiraaaaaaa

olharesdoavesso disse...

"Foto interessane" [2] hummm do que se trata hauahau? ee linda E lá se vai o Biquini Cavadão... hauahau beijos Nikinha bela, my darling; bomfimdesemana