Rir é o melhor remédio.

Higiene Íntima Em Hotel De 6 Estrelas.

Uma amiga, fez sua primeira viagem a Dubai. Tudo era novidade! Hospedou-se num tremendo seis estrelas. Ao chegar a sua suíte foi fazer um pipizinho. Estava apertada e já quase a pingar a calcinha Sentou naquele luxuoso banheiro e, ao terminar, notou que faltava papel higiênico!

Muito chateada, de dentro do banheiro mesmo, telefonou para a recepcionista bilíngue:


- Minha filha...que absurdo! Um hotel dessa categoria sem papel higiênico? Como vou limpar a minha...?


- Desculpe senhora, não usamos mais esse tipo de material em nossos hotéis...


- Por gentileza, veja o painel a seu lado. Aperte o primeiro botão à sua esquerda. A mulher, curiosa seguiu as instruções. Imediatamente um jatinho delicioso de água morna foi esguichado.


- Senhora, agora aperte o segundo botão, ao lado do primeiro. Imediatamente, um ventinho quente rapidamente secou.


- Que maravilha, falou a hóspede.


- Espere senhora. Por favor agora aperte o terceiro botão.

Ela apertou, e sentiu uma borrifada de um delicioso perfume francês que foi lançado. Maravilhada com aquela tecnologia, não se conteve e exclamou:


- C a r a aa a a l h o !!!!


E a recepcionista bilíngue imediatamente respondeu:

- É no botão vermelho, senhora. Queira, por gentileza, especificar cor, comprimento e espessura!


Em tempo, vocês notaram que ninguém informou que hotel é esse, né? Tá, meninos, eu sei que vocês não querem saber (alguns, né, mas abafa!). Mas se fosse um homem no lugar dela, certemente teria algum botão para resolver o problema...

Ah, e a novela com o Chocolate não vai ter fim tão cedo, a não ser que um dos dois saia da academia...rs. E eu só não falo mais sobre isso porque até meu saco enche às vezes.

Boa semana!!

8 Entra aí!:

Déia disse...

Jura que é verdade até o fim? rsrsrsrs

Me passa o nome do hotel q quero ir kkkkkkk

Linda, qto ao chocolate, ja q vc ja sabe q ele n vale o pão q come... se joga...faça de tudo, mas n sofra, aproveite ao máximo que aí sim essa fantasia toda vai sumir rsrsrsrs

O problema é se vc ficar viciada rs

bj

Tania Girl disse...

realmente, rir é sempre o melhor remédio...rsrsrs
gostei do post!
bjocas

andreia inoue disse...

aqui em todo lugar tem dessa tecnologia,menos a parte do caralho,hahaha...
e essa novela com o chocolate,vc vai seguir adiante ou dara um ponto final nas pretencoes do moco?
beijaoooo.

Rafael Belo disse...

Isso é que é satisfação. Imagino o que tem para nós homens... hauahua beijos^Niquinha, ótima semana

Liciane disse...

huahuahuahuahauaha
muito engraçado!!
mas eu prefiro o papelzinho mesmo kkkkkkk

sobre a novela "Moniquinha devorará o chocolate?", eu gostio!!! kkkkkkkk
vou ler o post abaixo!

beijos :))

Luna Sanchez disse...

Botão vermelho, botão vermelho...cadê, gente? =\

Rs

Beijos, flor.

ℓυηα

Vanderson disse...

imagine se o hotel fosse 7 estrelas
o q ele proporcionaria!!??!
kkkkkkkkkk!!

abraçooo!

Ná Lima disse...

Tive que rir, não consegui me conter!
Tbm né, o hotel tem 6 estrelas hehehe
Gostei muito do seu blog e do seu humor!
Virei aqui mais vezes!