As histórias que Mônica conta: A "donzela" indefesa.

Chegando ao parque onde aconteceu o show de Toquinho, encontramos um amigo de longa data e ele ficou conosco. No fim do show, minha tia ofereceu carona e ele aceitou. No meio do caminho resolveram procurar algum lugar para comermos. Ele sentou ao meu lado no carro e estávamos conversando quando ouvi um celular tocando e percebi que podia ser o dele. Então, falei: "tem um celular tocando" e ele finalmente percebeu, mas depois de tanto tocar, a pessoa desligou.

Ele olhou o número e não reconheceu. Ficou repetindo por um tempo "99..." (já tava meio que alto por contas das cervejas que tinha bebido). Logo depois, o celular tocou de novo e ele atendeu. Pude ouvir aquele toque de chamada a cobrar e achei que podia ser a filha dele de 16 anos que tinha ficado em casa, pois passava da meia noite. Não lembro se ele deixou completar a ligação ou retornou a chamada, o fato é que se deu o seguinte:

Fulana: .... (não consegui escutar)
Ele: diga, o que foi que houve?
Fulana: ......
Ele: não faz medo não, feche as portas.
Fulana: .....
Ele: mas não faz medo não, tranque tudo.


A essa altura eu já estava convencida de que era mesmo a filha dele, não fosse ele soltar o seguinte ao desligar o telefone: "isso é um convite, mas eu não vou!". Ao ouvir isso, alguém fez um comentário e eu falei: "é que ela tá sozinha, a coitada...". Espantado, olhou pra mim e perguntou: "E você ouviu tudo isso?!". Respondi: "Claro que não, mas ouvi o que você falou. Acha que nasci ontem ou há dois minutos? Mulher tem armada, viu!" E todos caíram na risada.

Ao sairmos da pizzaria, perguntei se ele não iria atender ao chamado da pobre mulher e quando ele começou a me explicar a história, minha tia interrompeu dizendo que, no mínimo, era mulher casada. Ele confirmou e disse que agora ela estava morando sozinha, mas que não queria arriscar.

Fiquei pensando: As pessoas deveriam se poupar de certas situações. Vejam o caso dessa mulher: liga para o cabra a cobrar, mais de meia noite e ainda toma um fora. Podia ter ido dormir sem essa, não acham? A não ser que ela tenha uma lista de opções e acabou acertando um.

6 Entra aí!:

Linda disse...

Essa mulher ligando tão tarde pra dizer que estava com medo... kkkk era só pra ver o que ele andava fazendo!! espertinha!! deve fazer isso sempre! credo, que vidinha hein!

Pois é amiga, fiquei pensando também, não dá mesmo pra se empolgar de mais, o tombo pode ser feio...
Mas se arrume pra vc, fique poderosa pra vc se sentir!!! Vc estando bem, se achando kkk a noite promete né!!!

Que bom que ele tem teu msn então!! vamos ver, ja dá pra tirar uma base né. Depois conta!

Beijos

disse...

Vc investiria nesse cara?? Pelo menos, rolo ele não quer, comprovado kkk Bjs

A Língua Nervosa disse...

ahhhhhhhhh uma casquinha de chocolate é ótemoooo e não faz mal não...aproveita!
mas fique com os pés no chão...no máximo nadando na piscina...pq se este chocolate for amargo vc saberá conduzir tudo direitinho...
se bem q eu adoro chocolate amargo!
:)
boa sorteeeeeeeee!
dar o msn foi uam otima !! assim vcs podem bater papo e fica mais facil saber qual é a dele, né?

Nina disse...

Pois é...tem esse lance da liberação feminina e tal, tomar iniciativas...
Mas é aquilo, ou a gente age como os caras e desconsidera os foras ou tem que ter alguma certeza antes de sair tomando a frente né?
Eu acho que as mulheres, na maioria, perderam um pouco a medida...mas talvez eu seja meio machista. Hehehe.
Abraço!!!

Sandra Timm disse...

A cobrar?

Nem precisa falar mais nada...

Luna Sanchez disse...

Hohohohoho

A cara de pau reina absoluta! Que horror!

Beijo, moça.

ℓυηα