Maiores detalhes.

Eu sei, EU SEI que ando MUITO relapsa com o blog, mas é que foram muitas coisas boas acontecendo e eu acabei ficando meio perdida. Preciso me centrar um pouco, retomar minhas buscas e achar novas metas na área profissional e ao mesmo tempo não quero deixar de viver tudo que está me aparecendo. Enfim, já viram a confusão, né?

Mas vamos lá. Já que vocês estão curiosos, vou dar detalhes de como consegui a foto com Ney:

Desde que compramos a mesa eu falei com um amigo que é jornalista e de vez em quando ostenta fotos com artistas como Caetano Veloso e outros. Como o show seria um dia após meu aniversário, usei o argumento de que a foto com Ney seria o presente ideal pra mim, além do show, é claro! Ele me respondeu que talvez desse certo porque o jornal para o qual ele trabalha era um dos patrocinadores do show, mas que eu não ficasse certa de que aconteceria. Pois bem, fiquei de ligar pra ele quando o show terminasse para saber como seria o esquema.

Nesse meio tempo, comentei com meu irmão sobre o show e ele disse que conhecia a produtora e já pedi para ele sondá-la também sobre a possibilidade de eu tirar a foto com Ney, aliás, eu, minha mãe e minhas tias. A produtora também pediu que eu ligasse para ela no dia do show.

Chegou o grande dia. Já na porta do local encontrei um amigo que tenho em comum com o amigo jornalista. Cumprimentei, perguntei por ele e fiquei aliviada de saber que ele estaria mesmo lá. Chegando à mesa, telefonei para a produtora e ela me pediu que ligasse quando o show acabasse.

Começou o show e essa pessoa que vos fala foi parar não sei onde e deu lugar a uma louca histérica que gritava todas as músicas, tirava fotos e xingava o garçon por ter passado na frente da câmera bem na hora da MELHOR foto (sim, eu fiz isso!!!). Continuei lá, ensandecida, de olho grudado em todos os movimentos de Ney e gritando as músicas quando de repente minha mãe me chama e aponta para Jaime (meu amigo) que fora atrás de mim para avisar que a bateria do celular dele tinha descarregado e marcar um ponto de encontro depois do show.

Abre parêntesis - o ápice do show foi quando Ney desceu do palco para caminhar entre a platéia e minha mesa era do lado da escada, ou seja, fotos incríveis dele caracterizado e a emoção de ver isso tão de perto (pena que a gente não podia pegar nele...) - fecha parêntesis.

Assim que ele começou a cantar a última música, Jaime veio me arrastar da mesa para falar com a pessoa que daria permissão para entrarmos no camarim e lá se foram minha mãe e minhas tias atrás, doidas para tirar foto com ele também. Mas, a mulher disse que só entrariam três de nós e os escolhidos foram eu, Bosco e Jaime, claro. Fomos para a filinha esperar a hora de entrar e ficamos mais ou menos uns vinte minutos quando um dos caras mandou Jaime entrar. Na hora, ele pegou minha mão e me puxou, mas o cidadão não quis me deixar entrar e bateu a porta na minha cara, dizendo: "espere aí!"

Ok, né? Fazer o quê? De repente ele veio me pegar e disse: "Não entra mais ninguém! Ele está cansado e já vai embora. Tirem todo mundo daqui!" Pensei: "P****, Bosco não vai conseguir tirar a foto."

Agora vem o mais engraçado: eu estava segurando uma bolsa de mão e minha câmera quando Jaime olha pra mim e pede para eu bater a foto dele com Ney. Detalhe: a câmera dele é profissional e enoooooooorme. Não sei como, consegui segurar a bolsa, minha câmara (porque não dava para jogá-la na bolsa) e bater a foto dele. Pior que tinha que ser rápido porque tinha mais gente para tirar foto e eu lá, tentando me ajeitar como podia. Até Ney riu da minha agonia...rs. Quando terminei de bater a foto, Ney olhou para mim, tocou meu braço e falou: "Tudo bem?" Nem deu tempo de eu responder porque um mal educado passou na minha frente, mas assim que ele ficou livre, encostei, abracei, Jaime bateu nossa foto, agradeci e saí.

Fomos lá para fora, lamentamos o fato de Bosco não ter conseguido entrar e da má vontade dos produtores, pois Ney estava atendendo a todos com a maior boa vontade e não se importaria de ficar mais dez ou quinze minutos, já que não tinha tanta gente lá fora. Mas, enquanto estávamos conversando, ele saiu para ir até o carro, passou por nós e eu falei: "Bosco, olha ele!!" E Bosco perguntou se poderia tirar a foto, ele atendeu lindamente ao pedido e todos ficaram felizes (menos minha mãe e minhas tias, mas enfim...rs).

E foi assim que aconteceu. Ah, detalhe: enquanto estávamos na fila, liguei para minha mãe e passei o número do telefone da produtora para que ela tentasse entrar lá, pois eu estava completamente sem voz e não ia conseguir falar com a mulher, mas ela não quis ligar. Problema, né? Eu tô com a minha foto!!! rs

8 Entra aí!:

Linda disse...

Nossa!! Menina!! Que sufoco!!!!
Quase vc não consegue hein!!!!
Que bom amiga, vc queria tanto, lembro da sua euforia contando que ia ao show. Vc merece!!
Tadinha da tua mãe e tias...

Te imaginei na mesa lá cantando e tirando fotos histérica, como vc disse!! kkkkkkk
E qual é o próximo show agora?!!!!

Beijos e ótima quarta!

Clara Sousa disse...

Menina que batalha !!
mas o bom é que no fim valeu a pena né?
bj e boa semana !!

RITINHA disse...

Sabe, não sou de ser fã enlouquecida não, mas se um dia eu tivesse a chance de tirar uma foto com o Gessinger, acho que desmaiaria... AMO Engenheiros, muito!
Que bom que conseguiu sua foto.
Beijos!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk isso é que é vitória kkkk

Muito bom ser bem relacionada, né? rsrsrs

Eu, coitada, tenho que me contentar em olhar de longe e ir pra casa com gostinho de quero mais rsrs

bj

Mauri Boffil disse...

aaaaaaaaaaaaaaa
eu vi a foto
AAAAAAAAAAAA

Adlianny disse...

A foto ficou belíssima, ADOREI.

Geeeeeeente amei o relato do show, que batalha em? Imagino o sufoco, o bom é que no fim tudo valeu muito a pena.

Parabénsss querida, vc merecia demais tudo isso e que bom pra o BOSCO rsrsr, tadinha de sua mãe e tias, mas com certeza elas ficaram muito feliz por vc.

Beeeeeijo querida e quando a estar relapsa a gente entende,mas apareça viu? rsrsrs

daniel duncan disse...

Nossa você é muito engraçada,adorei. AHSHAShaShASHASA!]
Essa parte do Garçom foi de rachar o Bico.^^’
A Foto ficou linda e fica tranqüila eu tbm gritaria com uma “histérica”,o Ney é Incrível.

Bjuss

Lou disse...

Uahauhauhau, mas que odisseia!
Adorei, hahaha...
Beijos!