"O que você tem a perder?"

Ouvi essa frase hoje e fiquei pensando. Minha resposta foi: minha paz e meu sossego. Mas será mesmo que eu tenho que me privar de viver certas coisas para manter paz e sossego? E se mesmo com todas as previsões contra as coisas acontecerem de forma satisfatória? É nesse ponto que eu empaco e fico pesando prós e contras e analisando todos os "ses" possíveis e quando acho que tomei uma decisão a coisa já passou.

Essa confusão toda por causa do "chocolate de 1,80m", lembram dele? Um professor de natação lá da academia que resolveu atazanar meu juízo e às vezes parece brincadeira e outras, coisa séria. Vocês devem estar se perguntando por que eu não pago pra ver, né? Eu faria isso numa boa se o dito cujo não tivesse namorada. Pois é, pois é...

Se eu entrar de gaiata nessa história, tenho fortes possibilidades de me dar mal e também não acho uma coisa certa de se fazer, mas que ele está me tentando ou me testando, está! Preciso saber se é brincadeira ou não e ver o que faço. Ai ai...
****************************************************************
Clara e Déia, vou tentar postar as músicas aos poucos. Algumas delas não tenho como saber o título pra procurar, pois eles gravaram todas as músicas em uma única faixa, então nem dá pra saber que música é, nem quem canta. Mas as que eu conhecer, coloco aqui pra vocês.

Hoje vai mais uma: What's up - Non Blondies.


16 Entra aí!:

Clara Sousa disse...

Valeu Moniquinha!!
quanto a pagar pra ver, eu nunca gostei principalmente nessa circustancias, mas vou logo avisando de algumas coisas me arrependo viu, pese bem menina p/ não se machucar de verdade.
beijo grande

A Língua Nervosa disse...

também adoro música...realmente a vida ganha mais brilho com elas...as boas né! :)

sobre as escolhas...o que se tem a perder...às vezes trocamos os pés pelas mãos e nos arrependemos...acho que a paz e o sossego são mais valiosos, mas em certos casos é preciso arriscar, porque talvez nunca saibamos no que daria...o que teria sido se...mas cautela não faz mal a ninguém....então articule bastante, observe e parta pra briga, meu bem!

Anônimo disse...

Olha, posso te dizer que aprendi uma coisa: não aceito perder minha paz e sossego por nada nesse mundo. Qd fazemos algo para o nosso bem, pra ficarmos felizes, isso não tira nossa paz.

Linda disse...

Essa música é linda... adoro!
E quanto ao chocolatão kkkk tenta descobrir qual é a dele. Não se joga de cabeça.

Beijos!!

Déia disse...

Eeeeeeeeeee Adoro essa!

Bem, o chocalate está um pouco folgado, né? rs
Eu ja ficaria com o pé atras, como confiar em alguem que ja começa dessa forma?

Se quer algo com vc, termine com a outra, antes de iniciar um novo investimento... eu fico p. da vida com caras que nada querem perder!

Mantem uma no banco de reserva, enquanto tentam outra pro time principal...n acho certo, nem justo...

Tome cuidado! E preste atenção nos pequenos sinais!!

Eu concordo com vc, talvez perderá sua paz....e será q vale a pena? A recompensa é tãoooo boa assim?

Sei lá.... isso é o que penso... e nem to defendendo meu irmão rs
bj

Anônimo disse...

quer sinceridade ninguem tem porra nenhuma pra perder. coisas materiais são refeitas e qualquer situação pior que seja tem concerto.

a fortuna que hoje vc arriscar é porque vc quis e em qualquer area da vida ouça teu coração ele pode ser um guia
do mais a fortuna hoje pra perder é só uma miseria pra amanha manter..

foda-se tudo vá por inde vc acha ser feliz

Luciana Galvão disse...

Honestamente? vc já ta cansada de saber mas..quer saber?Vou postar!!


Vivaaaaaaa que existam mulheres como a exoticlic.com ( Vivaaa meu DEUS!!! VIVAAAA!!! O mundo não está perdido e é menos uma futura usuária dos tarjas preta por optar ter razão a ser feliz!!!)
À vc e todas as mulheres que querem tanto sossego e paz, um presente: Marta Medeiros em

"Doidas e Santas" (degustem)

"Estou no começo do meu desespero- e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa"

Como pode uma mulher buscar uma definição exata para si mesma estando em plena meia-idade, depois de já ter trilhado uma longa estrada onde encontrou alegrias e desilusões, e tendo ainda mais estrada pela frente? Se ela tiver coragem de passar por mais alegrias e desilusões - e a gente sabe como as desilusões devastam - terá que ser meio doida. Se preferir se abster de emoções fortes e apaziguar seu coração, então a santidade é a opção.
Não acredito que haja uma única mulher no mundo que seja santa. Existe mulher cansada. É outra coisa. Ela deu tanto azar nas suas relações que desanimou.Perdeu a fé em dias melhores, que passou a se contentar com dias medíocres. Guardou sua loucura em alguma gaveta e nem lembra mais.
Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida. E temos que ser bonitas, ter filhos, fingir as vezes que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo para o alto e embarcar num navio pirata comandado por Johnny Deep, ou então realizar aquela fantasia secreta...
Eu conheço muita mulher louca. Pense em uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três qualificações: exagerada, dramática, delirante. Pois então, também é louca! E fascinante.
Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. Nossa insanidade tem nome: VONTADE DE VIVER TUDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA. Só as cansadas se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: SÓ SENDO LOUCA DE PEDRA!!!
==================================

Parem de confundir felicidade com princípios morais. Ninguém TOMA ninguém de ninguém. Se um homem ou uma mulher permite q role fora é porque aquela porra de relacionamento está FALIDO!

Acordem e prefiram SER FELIZ A TER RAZÃO

E viva um menor consumo de tarjas preta entre mulheres.

Pronto!
Falei!!!!
Te amo muito minha miga querida!

Lou disse...

Ih, sai fora...
Homem enrolado é "u-ó".
Beijos!

Mauri Boffil disse...

acho que ele e um bombom assassino...
E as musicas de boate gay? agradaram sua teacher?

H L disse...

o que se tem a perder?
...eu poderia fazer uma lista aqui sobre o que eu poderia perder, mas também poderia fazer outra com todas as outras qeu eu pideria ganhar.
tudo é experiência, tudo é história para contar aos netos!
^^
seguir o coração para mim basta!
=*

Bia disse...

Pois é, Mônica... muita gente diz que sou muito certinha, mas não é bem por aí, não... só gosto de analisar bem as coisas antes de fazê-las! Tudo bem que às vezes é bom se arriscar, mas depende de cada situação... nesse caso, eu também não pagaria pra ver. Por mais careta que pareça, acho que não é legal fazer algo que acabe prejudicando os outros. Tudo na vida é ação e reação. Uma vez, uma amiga passava por algo parecido, e ela disse que não podemos pensar sempre nos outros. Minha resposta foi: e não só na gente, também.

Ah, agora consegui escutar as músicas... providenciei novas caixinhas de som, já estava sentindo muita falta! Bom repertório!
Beijos...

Marcelo Novaes disse...

Mônica,




Dilemas da atração fatal...






Beijos,










Marcelo.

bruxamarytsha disse...

Tem um selinho prá vc lá no meu, espero que goste, beijocas

Andreia Inoue disse...

ola monica,

esse chocolate ta meio amargo ne amiga?hahah!!!
olha,se ele esta dando em cima de vc ou a relacao dele ja nao esta essas coisas todas de boa ou entao ele eh um safado,entao acho melhor vc buscar referencias do carinha antes de entrar na dele,
as vezes eh bom arriscar mais nesse caso acho q vale mais a pena ter cautela,sonda,verifica o terreno que vc vai pisar e se o carinha nao for ouro 18 mete o pe da bunda dele pq eh macumba amiga,ahhaha!!
beijao linda!

Linda disse...

Tá sumida hein amiga!!

Tem selinho pra vc no Lets Go Girls

Beijos e ótima sexta!

Déia disse...

Foi abduzida pelo chocolate? rs
Kd tu cunhada?
Sumir perto do aniversário, n faz vc ter menos idade kkkkk
bj