Acorda, Alice!!!

Pior que é assim mesmo: quando a gente tá bem se achando dona da situação, toma uma porrada federal no meio da cara pra acordar...

Seria trágico, se não fosse cômico. Quis compartilhar.

Ganhei muitos selinhos e logo os repasso.

11 Entra aí!:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que sacanagem.....

Se ela olha .. eles fazem isso..

Se ela ignora, é metida.. e eles gritam : hj orgulho, amanhã bagulho kkkkkkk

Como agradar?? como?? rsrsrs

Bia disse...

Achei engraçado e fiquei com pena da mulher ao mesmo tempo... que dor!
Rsrs...
Bom final de semana pra você também, Mônica! Beijos...

Sandra Timm™ disse...

Acorda e desce da árvore, viu?

Karen disse...

E o pior que eu já imaginava esse final! AEOUIHEAUIHIUEA
Engraçado mesmo, adorei ;P

Clara disse...

oh! coitada kkkkk tadinha ....
bom domingo Monica!!!

Priscila disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
que horror.. ahahaha

andreia inoue disse...

que malvados!
:)
por isso eh bom nao da confianca,ahahha!

Meire disse...

É bem assim, mesmo. As vezes achamos que temos td na palma das mãos e levamos um tapa pra descobrir que não é bem assim.
Então, não acho que o creme exatamente absorva a oleosidade, mas como tem uma textura bem fluída e nada gordurosa, é bom pra quem tem pele oleosa.

Francisco disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Moniquinha, adorei o vídeo! Bom demais!!
Já sabe! Se amanhã você ver um caminhão do lixo com um Popeye fazendo palhaçadas para vc, nem olhe! rsrsrsrs
Beijãozão!

Liciane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já conhecia esse vídeo!! Coitada da mulher kkkk
Esse negócio de porrada quando menos se espera as vezes é bom até, pra acordar mesmo... pra deixar de ser besta kkkkkkkkkkkkkkkk
Nós mulheres somos muito otárias mesmo, sempre delirando.. achando que existe um príncipe encantado... na verdade são todos uns sapos disfarçados de homens... Deus fez o homem cheio de defeitos mesmo, é ilusão achar que existe exceção, um dia eles sempre se tornam iguais uns aos outros...
Deixa eu te contar uma: Meu cabeleireiro de 50 anos, começou trair a esposa depois dos 11 anos de casados, no fim se separou e está com uma menina de 18 (que parece bem mais velha, óbvio) e que é da idade da filha dele, e andam juntas agora... Ele tem bastante rugas nos olhos e usa franja kkkkkkkkkkkk e está se achando... ai que NOJO. Não dá vontade de dar uma surra?? kkkkkk
A mulher dele tem 32, já era nova pra ele. Ele é HORRÍVEL... Socorro, esse mundo tá virado.
Mas a minha raiva é por causa da traição, só. (quem quer fazer papel de ridículo, problema é seu né)
kkkkkkkkk Ele me contava e eu fuzilava ele com os olhos. hahahahaha!!!!

Beijos amiga!! Ótimo domingo!!

A Língua Nervosa disse...

amiga
saia correndo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahaahahahhahaah

p.s: foi com el q me casei sim! bjs