Vamos fazer um livro?

Salve Nossa Senhora dos Correios! Após ter sido indicado para um selo nesse blog que vos fala, Fabim resolveu usar sua criatividade e criar seu próprio selo para presentear alguns blogs. Senti-me honrada ao ver a descrição do selo - Ele se chama "Esse blog dava um livro", porque tem historias, de tão boas, virariam livros ótimos!rs.

Eu, que na maioria das vezes escrevo umas coisas que depois paro e penso: "Afff... que coisa nada a ver...", mas enfim. O fato é que cada palavra faz parte de sentimentos meus e coisas que vivencio ou já vivenciei e acho que daria mesmo um livro meio trágicômico, penso eu. Afinal, a vida é mesmo cheia de sorrisos e lágrimas.

Mas tá bom, né? Vamos às regras:


O selo vem com duas perguntas, que devem ser respondidas.

-1º- Qual é o seu livro favorito?

R.: Dificilmente guardo títulos de livro, principalmente se não me agradar. Mas, nos últimos tempos, elejo dois livros como favoritos: "A Menina Que Roubava Livros" e "A Sombra Do Vento". São obras diferentes de tudo que eu já tinha lido e posso dizer que são apaixonantes, confiram!

-2º- Se você estivesse lançando um livro, qual seria, o nome da obra, e a história?

R.: "Pense Menos E Aja Mais": a história de alguém que sempre pesa os prós e contras de tudo e acaba deixando passar grandes experiências.

E o mimo vai para:
Adly
Sil e Déia
Mey
Andreia
Teka

10 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

amiguinha linda e querida,obrigada pelo selinho,adorei e principalmente por se tratar de livrinhos e eu ser incluida me deixa nas nuvens,arigatougozaimasuuuuuuuuu!!
essa semana faco um post a respeito!

Ro Gomes disse...

Fala besta! Vc e o correio, uma carreta de selo. Mas veja, lembrei de vc na hora q vi isso:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u587821.shtml

hahahahahahahahahahahahaha, mto comédia!!

Abraço

A Língua Nervosa disse...

ahhh sou louca pra ler a menina que roubava livros...
o outro também adorei o título, parece encantador...
boa dicas!!
:)
Parabéns pelo selinhooo!

RITINHA disse...

Oi!
Primeira vez que passo por aqui, me interessei pelo seu blog por causa do título, adoro Los Hermanos.
Beijos!

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, então vambora fazer um livro juntas kkkk
Juntando as suas e nossas histórias... daria um Best seller kkkkkk
Obrigada pelo selo querida!!
Super beijo e ótimo domingo!

Adlianny disse...

Amigaaa linda, adorei ser indicada, logo logo faço o post...
Tbm ri horrores da gracinha de Lou, mas tenho msmo é que aproveitar esse gatíssimo \o/.

Beijo imenso

Stella disse...

Tava comentando no blog da Língua Nervosa que achei a idéia ótima! :)
Olha, eu adorei A Menina que Roubava Livros. É lindo e triste... :~ É difícil ler sem sentir nada.
Beijos

Vinicius disse...

Parabéns pelo selo. Ótima semana.

Abraço,
R.Vinicius

Lookk disse...

Um sonho que tenho é escrever um livro, mas não faço idéia do assunto, título e afins..só sei que tenho vontade!! Muito legal seu blog.. bjos

Teka disse...

Obrigada pelo selinho!
Também adorei "A menina que roubava livros"... é o máximo.
Beijos no core.