O Presente de Formatura.

Como falei anteriormente, vizinhos são um problema sério. Que eu tenha conhecimento, quatros dos VIZINHOS, sim, os do sexo masculino, tinham o costume de vigiar o pessoal nas madrugadas para ver quem chegava com quem, se ficava no portão dando uns amassos, essas coisas.

Pois bem, um deles morava bem em frente aqui de casa (mudou-se recentemente e até faleceu). Eu nunca fui de trazer namorado em casa porque meus namoros nunca duravam muito, então ficavam, digamos assim, em período de teste e quase nunca passavam disso.

Um ano antes de me formar, conheci uma criatura (sim, porque ele tá longe de ser um homem) e comecei a namorar. Diante das atitudes dele, resolvi dar um voto de confiança e engatar um namoro convencional. Desde então, ele vinha aqui em casa e quando ia embora, ficávamos namorando um pouco lá fora. Mas a profecia se compriu (sim, só pode ser maldição ou macumba!) e a coisa foi pro ralo, já que descobri que ele não vale aquilo que o gato enterra. Apesar de algumas cenas ridículas de "não quero terminar com você" sem demonstrar nada que me fizesse acreditar nisso, resolvi dar um fim na palhaçada.

Passado um ano sem que eu caísse na besteira de trazer outro cidadão para a porta da minha casa, eis que chega minha formatura. Convites entregues, vem a esposa do vizinho de frente e me fala: "Achei tão bonito, o Fulano me disse que quer te dar de presente um vestido de casamento."

Fiquei eu a pensar:

- Será que ele achou que o convite fosse de casamento? Não, estava bem claro que era convite de FORMATURA e que eu saiba, não dá pra fazer as duas coisas de uma só vez e nem namorando estava (embora ele não pudesse ter certeza);

- Será que eu devia ter aceito o presente para usar quando chegasse a hora? Não, pois nem vontade de casar na igreja eu tenho, a não ser que eu encontre um homem que queira MUITO isso...

Enfim... essa é uma das muitas coisas estranhas que me acontecem.

13 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Essas coisas só acontecem contigo!

E presentes... aceite-os, ora!
(e venda depois)

Quanto àquele assunto, a vaca véia jura que não é ela e ele, apesar de todas as evidencias, preferiu acreditar nela até eu ter uma prova concreta (como se as que eu tenho não fossem mais que concretas). Pediu para um amigo rastrear os IPs. Mas pra mim não importa mais. Já não confiou em mim e pronto. Agora nem adianta querer confiar.

Linda disse...

Nossa!!! Que estranho!!! kkkkkkkkk
Imagina se vc aceita o vestido e eles vão p/ formatura achando que é um casamento!!! kkkkkkk
Eu teria perguntado: como assim?!!
Vai ver nem leu o convite!!!! Só pode!!!
kkkkkkkk

Clara Sousa disse...

Monica que coisa ? primeiro, esses homens né, se a gente não dá um voto de confiança somos ruins,e depois que presente inusitado né ? que queriam te dar menina!!
também não casei na igreja, nunca tive esse sonho!!
beijo e boa noite!!

Lou disse...

"Ele não vale aquilo que o gato enterra". Monks, essa foi a melhor da semana, uhauahuahuahau!!!!

Claro que você não deveria ter aceitado o vestido. Imagina, vestido de casamnto é uma coisa que deve ser muito bem escolhida... Mais até do que o marido, uhauahuahua.

Bjim

Rodrigo B. disse...

Vizinhos pq tê-los né? Ainda bem que os meus atuais não me dão problemas..ainda heheheh Ótimo fim de semana Bjsss

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vizinhos malditos!! Eles devem olhar e colocar olho gordo kkkk por isso as coisas não vão pra frente!!! Sabe comé..a inveja mata!!

E por mim, aceite os presentes, use-os ou venda-os e ganhe um dim dim por fora kkkkk

gostou do Nemo né? kkkkkk

Francisco disse...

Vizinhos fofoqueiros, ninguém merece!
Será que a história do vestido, não era para saber se você ia casar, maesmo? Vai saber!
Já tive vizinhos assim, e si bem o que é isso.
Um beijãozão!

'-Kelly Viana' disse...

estranho?vestido de casamento pra formatura?muito loucoo!

amei o post!

bjOO!

Anônimo disse...

Povo esquisito heein?! o.Ô
Se eu fosse você falava, nãao, me dá o dinheiro pra mim escolher um que eu goste! kkk³


Beeijos!

Camila disse...

huauhahuahua, raxeei
tbm naum curto vizinhus kk

Stella disse...

Olha, acho que fizeram isso só pra ver sua reação. Vizinho intrometido é a pior coisa que tem.
Eu moro em condomínio e quase todos os vizinhos querem saber o que acontece aqui em casa.
Teve uma época que uma amiga da minha mãe veio morar aqui por uns tempos, porque ela tava sem casa (morava com a avó e brigou com a família), daí, começaram a dizer que ela era amante da minha mãe. Pois é.

Até o dia de ir embora, essa amiga sempre gritava: "Querida, cheguei!" e "Tchau, marida!".

rs

Beijos! Bom final de semana.

RITINHA disse...

HAHAHAH... uai, vai ver ele queria te dar um vestido pra casar com vc... mas juro que fiquei sem entender essa... hahahahah!
Vizinhos que vigiam é comum aqui, minha vizinha do lado é um amor, eu a adoro, porém, ela sabe exatamente a hora que meu namorado chega e a hora que ele vai embora, nem ligo!
Beijos!

olharesdoavesso disse...

ALgumas pessoas poderiam ser melhores se cuidassm da própria vida. kkkk coisa estranhas. bom post beijos