(F)Utilidades?

Estava eu no consultório médico quando começa a passar uma reportagem sobre as novas tendências das roupas íntimas masculinas e femininas:

Lingeries fluorescentes -> para quem gosta de brilhar no escuro, é uma boa. São peças interessantes, mas me soou estranho, principalmente quando a modelo apareceu com a meia calça e top sobreposto à camiseta em mesmo tom de fluorescência. Parecia mais um abajour do que outra coisa. Algumas fotos pra vocês verem (só não encontrei a meia calça):


Calcinhas que empinam o bumbum -> logo que surgiram, essas calcinhas não apresentavam muitas opções de cores, não havia estampa e eram peças enormes. Hoje, os modelos são mais discretos e com maior número de opções possíveis, o que torna o uso desse artifício mais agradável. É legal querer vestir aquela calça ou aquele short, olhar no espelho e ver o bumbum mais empinadinho, deixando o visual mais atraente. No entanto, meu povo, não se esqueça que após tirar a calcinha, a realidade volta a ser dura, ou melhor, mole e caída e se por ventura estivermos na frente de quem se encantou por aquele bumbum, a vaca pode ir para o brejo. Também não se deve exagerar na "montagem" do corpo "perfeito": bumbum, seios e abdômen "natoralmente" definidos configura "fraude" e pode dar nisso aqui. Portanto, vamos investir em roupas que valorizem o que temos de melhor ao invés de inventarmos o que não se tem.

Lingeries com GPS -> essas, sim, vão fazer a alegria dos homens que andam sentindo algo lhes nascer na testa. Se você, amigo, tem ciúme sem fundamento pode ficar mais tranquilo ou se você desconfia que está sendo traído, pode ter a certeza, pois a tecnologia agora está do seu lado (só a tecnologia, pois se eu pego um GPS em uma lingerie minha, o safado vai se lascar). A mulherada que coloque as barbinhas de molho e fique atenta ao ser presenteada, despretenciosamente, com peças íntimas por seus maridos, namorados e afins. Mas atenção, o GPS pode dar a informação errada e enquanto você vai atrás dela, sua mulher pode estar se divertindo horrores por aí.

O engraçado é que esse tipo de rastreador só existe nas roupas íntimas das mulheres. Nós também temos o direito de rastrear os homens nossos de cada dia!!!

15 Entra aí!:

Déia disse...

kkkkk ja pensou? vc fantasiada de abajur? kkkkk
E concordo sobre o GPS, temos o mesmo direito.. apesar de que ontem no blog heim, mostrei q os GPS se enganam rsrsrs
Eu prefiro continuar na calcinha tradicional....e fiscalizar o marido, namorado... nem pensar.. pq quem procura , ACHA kkkk bj

Anônimo disse...

Aff! Tem umas coisas bizarras em matéria de lingerie, né? Essas fluorecentes eu quero, ficam lindas com uma roupinha mais básica, pra deixar a mostra mesmo.

Teka disse...

Eu também assisti essa matéria... acho mais confortáveis as de algodão....kkkk... é claro que tenho belas lingeries... mas jamais gastaria dinheiro para comprar um bumbum fake...rsrs... de que adianta comprar uma peça dessa? Enganaria os outros... mas não a mim.
Melhor ir para a academia ou apenas enfrentar o fato...rs
Além do que... meu marido gosta do jeito que é.
Mas essa de GPS só para mulheres é o fim, né?
Com certeza... trata-se "do" estilista e não "da".
Beijinhos

Linda disse...

kkkkk que horror!!!!! Imagina toda fluorescente e depois que tira a roupa, no escuro, ainda com um gelzinho fluorescente!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existe!!!! kkkkkkk
Também concordo que devem fabricar roupas íntimas masculinas com GPS, isso sim!!!! Ótima idéia!!
Bjss

Andreia Inoue disse...

concordo com vc q essas coisas de levantar bumbum,aumentar isso e aquilo,diminuir barriga,...tudo para conquistar o gatao pode ser um tiro pela culatra pq se o cara for apenas pelo exterior depois q ve o real estado vai da para tras ne?hahah..beijao!

Vinicius disse...

Se não tivesse visto, ou ouvido coisas estranhas, julgaria que é de humor este texto. Digo porque seria estranho pra mim todas as alternativas. Mulher com roupa intima que brilha no escuro; GPS para localizar a mulher. No texto só gostei do seu humor, e o duplo sentido do titulo do texto.

Abraço,
R.Vinicius

Fábio disse...

Adorei a do GPS!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, imagina a parafernaria toda numa calçinha só?
kkkkkkkkkkkkkk brigado pelo Selo moça, pond tudo no ultimo post, quando eu otar de novo, tem surpresa pra vc, viu!
bjo0o0

e de novo, Brigadão!rs

Fábio disse...

Palavras q sairam erado!
(hj eu to q to)
respondi
post
rsrsr
bjo0o0

Karen disse...

KKKKKKKKKKKKKK
adooooooron! huhu
as fluorescentes só me fizeram graça, quem vai usar esses troços acesos?
hahahaha
e o rastreador só vai prestar em cuecas, em lingerie num é legal não =x

hahahha
beijos!

Stella disse...

É isso aí! rs
Prefiro mil vezes destacar o que tem de bom, de bonito, do que arrumar idéia de depois virar chacota. rs

Mas essas roupas fluorescentes são "uó", viu?

Beijos

Lúcio Fer disse...

Jajajaja, e viva la tecnologia!

Anônimo disse...

Pois, é! E o pior de tudo é que eu deixei que fosse assim. Eu sempre adiava o encontro com meus amigos e confiava muito nele. Mais do que confiava em mim. Agora, só preciso de um novo emprego pra continuar a vida.

A Língua Nervosa disse...

eu quero uma cueca dessas para meu maridinhooooo!!!
:)

Blog Dri Viaro disse...

imagine que graça eu com um sutiã fluorescente kkkkk

bjsss

Camila disse...

tem cadaa coisa nesse mundo HUAHAHUAHU


bejos