As histórias que Mônica conta: Menina Veneno

Não sei o que me fez lembrar dessa história, mas desde ontem que ela ronda minha memória:

Estávamos no terceiro ano do ginásio (não sei como se chama atualmente...) e nossa turma era a mais bagunceira e problemática. Eu, claro, sempre fiz o estilo comportadinha e até hoje os ex professores me adoram, mas fora da sala de aula eu caía na bagaceira também, mas dentro do meu limite e sem entrar em conflito com o colégio.

Havia uma menina que estudava no mesmo andar que o nosso que era bem, mas bem gorda mesmo, chegava a ser estranho. Mas, nada contra os gordinhos, né, afinal, o sol brilha pra todos, assim como a chuva molha a todos...rs. No entanto, lembram que eu falei que meus coleguinhas não eram raça de gente? Pois bem, descobriram que a menina tinha um namorado e ficaram indignados com esse fato, já que ela não era loira, magra e linda. Sorte dela que o namorado não estava nem aí para esses detalhes.

Em uma das zoações (pelo menos era tudo discreto, sem que ela visse), um dos colegas falou: "acho que o namorado deve cantar a música Menina Veneno para ela." A curiosidade foi geral e ele respondeu: " por causa do refrão que diz em toda cama que eu durmo só dá você, só dá você, só dá você iê iê iê iê..."

Nem precisa falar que todo mundo caiu na gargalhada e que o apelido pegou na mesma hora, né?


Ritchie - Menina Veneno

13 Entra aí!:

Lookk disse...

kkk...adorei!
Esses dias fiquei com o queixo caído, descobri que a mulher mais gorda da academia tem namorado, e mais, eu achava que ela tinha uns 30 anos, descobri que tem menos de 20... rs
bjooos

Déia disse...

Povo amado.... limpa o veneno que ta escorrendo no canto da boca rsrsrs
Se vc ou a Karol morderem a língua, é morte na certa, fulminante rsrsrs, nem tomar injeção, desfibrilador, nada adiantará....e nhac e poft rs
bjs

Sandra Timm disse...

Tu não presta!

Ainda tentou ser politicamente correta na descrição da moça, mas não colou, viu? Eu te conheço, peçonhenta!!!!

Deus me livre dessa língua!!!!

Em tempo, certamente o TELEFONE ja te visitou, pois já fuçou na Val, ou tentou, pq lá é tudo bloqueado. A Gio tbem tem o "fofoqueiro" desabilitado e tudo trancado. A única pessoa cuja vida ainda é um livro aberto... sou eu!

Hushaushaushasa

Lou disse...

Sacanagem...

Nossa, eu a-do-ra-va o Ritchie, sabia todas as músicas dele de cor!!!

Beijim

Stella disse...

Que judiação! rs

Mas pelo menos é melhor que muito apelido que dão por aí, né...

Beijos!

Jeany disse...

Que maldadeeeeeeeeeeeeeeeeeee...tadinha!!

Capaz dela estar magra e loira agora, rs! A vida dá tantas voltas...

Tentarei te visitar mais...

Espero uma visitinha tua, hein?

Beijão, Jê

Anônimo disse...

Hahaha, sempre rolam essas gozações com gordinhos. Muita gente que foi gordinha na adolescência tem traumas até hoje por isso. Deve ser muito chato.

olharesdoavesso disse...

QUe criatividade (risos)! E maldade se divirtir pelas costas Às custas de outra pessoa tem que ser "cara-a-cara" Mas, não sarcásticamente ou a diminuindo . Brincadeira, brincadeira... Beijos Nikinha

Blog Dri Viaro disse...

tadinha da menina veneno rsrsrs
bjsss bom fds

Lookk disse...

Tbm achei os maiôs o máximo, mas fiquei imaginando: aqueles com volume na frente devem enxer de água, oi?! Aí não dá..rs
bjos

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Muito bom esse apelido!!!!! que criatividade!!!!!

Lembro desse Ritchie quando começou... eu achava ele bonito!!! kkkkkkkkkkk Parecia mais um ratinho!!!
kkkkkkk
Mas a voz é bonita!!!!

Bjss

Iolanda Maciel disse...

Menina venevo foi ótima...
kkkkkk
Um dos apelidos mais criativos que já ouvi!

Andreia Inoue disse...

a gordinha se dava bem heim?hahah...ainda bem que tem gente que nao liga mesmo para as gordurinhas em excesso,se brincar ate gosta,nao falam que homem gosta de carne para pegar,hahah... e a gente de besta morre para perder dois quilinhos!
:)
beijaooo.