Tudo tem seu preço(?)

Passei a tarde lendo uns textos aqui no computador, aproveitando que ele estava liberado (preciso comprar o meu...). Depois fui ver qual a menos pior inutilidade tinha pra assistir na TV e parei num programa da Record, chamado O Melhor do Brasil. O quadro era o Fura Olho, em que ex e atuais namorados disputam para ver quem sabe mais sobre o namorado(a) ou o(a) ex.

Hoje a disputa era por um homem que agora namora a ex melhor amiga da antiga namorada. Segundo a ex, a "amiga" passou-lhe a rasteira, enquanto que a atual diz que a ex não dava o valor que o rapaz merecia. O disputado se sentindo o máximo por ver duas mulheres trocando ofensas por causa dele e elas pouco se incomodando com o papel de palhaças que estavam fazendo em rede nacional, afinal, o prêmio para quem soubesse mais coisas sobre ele era 5 mil reais.

A ex dizia que eles ainda conversam por MSN e ele diz sentir saudade e querer vê-la de vez em quando. Ele, claro, diz que é mentira. A atual está com 6 meses de gravidez e confia plenamente nele, ou pelo menos não quis dar uma de louca ciumenta na frente da outra.

Eu, que não estava ali me expondo, fiquei com vergonha da ex. Como uma pessoa vai à televisão passar por mentirosa e praticamente implorar pelo homem que afirma que ela é passado? A atual, grávida de 6 meses, expondo sua gravidez a um certo grau de estresse, sem nem imaginar que poderia passar mal ou coisa assim e pôr em risco a criança, já que a mulher fica mais sensível nesse estado (é o que dizem, já que nunca passei pela experiência).

Cada dia que passa entendo menos os valores atuais de querer tudo a qualquer preço; de humilhar e depreciar o outro e a si próprio, por tabela; de chamar atenção; provocar e sei lá mais quantos absurdos.

Enquanto elas estavam lá, dizendo baixarias de toda sorte, apelando para tudo, ele ficava sentado, assistindo e se achando a última coca-cola do deserto. Mas, tem gosto para tudo e "pagando bem, que mal tem?"

9 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

Se tem uma coisa que eu não entendo é o porquê das pessoas se prestarem a este tipo de situação.

Eu acho que são pagas... só pode!

As pessoas não podem ter perdido totalmente a noção, gentem!

Eu praticamente não olho televisão. Mas dia desses vi um programa desse tipo, onde os pais não queria o namorado da filha (e lá estava o lacaio, em rede nacional). Os pais então "escolhiam" cada um um pretendente melhor. A filha saiu com ambos e depois escolheria se queria um dos novos ou ficaria com o antigo.

Agora me fala: quem, sem sã consciência se presta a um papel desses de graça?

Eles tem que ser pagos pra isso... só pode!

Andreia Inoue disse...

É o amor$$$$$$$$$$$$!!!!!!!!!!!

Fábio Ventura disse...

valores?? alguns programas fazem de tudo para banalizar os relacionamentos. É só vc observar nas novelas onde os personagens tem amantes. Isso apimenta a relação. É modismo. é a banalização dos sentimentos e da família.

Vinicius disse...

Há quem diga que todo mundo tem um preço, um valor. Quanto alguém aceita para se expor desta forma em rede nacional? O que ganha com isso? No mundo capitalista de hoje muitos vendem os valores que tem para ter dinheiro. Como se fosse uma troca.

Abraço,

R.Vinicius

Déia disse...

Essa mulherada fura olho e desunida são responsaveis por nossa fama...
Homem costuma ter um pouco mais de ética nesses casos..

Mas esse tipo de programa, não quer passar valores, mas sim causar polêmicas idiotas para pessoas ignorantes..Argh odeio !!

Mas serve pelo menos como um mau exemplo, né? e vira assunto pra gente meter o pau e descarregar nossa ira dominical kkkk

beijos

Stella disse...

Esses programas são o que há de mais sem noção na tv. Eu nunca entendi o porquê dessas pessoas irem se expor só pra ganhar uns trocados, sabe. Que nem aquele Casos de Família. rs
Uma pagação de mico que não tem fim.
Pelo menos serviu pra aumentar a auto estima do rapaz, né? :P

Beijo! :) Gostei bastante do blog.

Karen disse...

AHEUAEOIHAEHIHAIEU
verdade, né, que coisa mais inútil. eu já tinha assistido esse programa, o ex sempre fica com cara de tacho. eu não me permitiria passar por uma situação dessas não, eu ein. ¬¬'
beijos querida, bom domingo!

Lou disse...

Ai, ai...

Eu vi esse quadro uma vez e achei o fim da trilha.
Paga bem, inclusive o mico que é enooooooooooormeeeeeeeeee de grandão.

Beijo!

A Língua Nervosa disse...

Gente,
fiquei passada com essa!!!!
Como pode né?
Tudo isso era por um dindin???
Meu Pai...nunquinha!
esse programa deve ser o fim mesmo hahahahahahaha horrível!
beijossssssss