"Delicadezas", parte II

Quinta feira da semana passada (e eu já estava sem computador). Tinha tudo para ser um dia normal, não fosse um convite para almoçar com umas amigas no shopping. Encontramo-nos, almoçamos, falamos besteira e fomos bater perna. Chegamos a uma loja e as meninas começaram a procurar algumas roupas. Feitas as compras de uma delas, começamos a olhar as bijouterias e acessórios quando escutamos por perto: "que nada, é tudo psicológico." A fala era de uma vendedora querendo convencer uma senhora a levar uma roupa que parecia não lhe ter caído muito bem.

Passado esse fato, as meninas foram olhar sapatos. Olhados e comprados. Uma delas se despediu e nós outras ficamos por ali. Uma queria aparar a franja, eu ia comprar chocolate pra mamis e a outra iria nos fazer companhia. Franja aparada, fomos à Cacau Show comprar os chocolates. Na porta da loja, uma das meninas encontra o namorado da irmã. Namorado esse que "negara fogo" na hora "H" (se é que vocês me entendem) e o tal encontro foi um prato cheio para surgir o comentário. Lembrei do que a vendedora tinha dito à senhora e repeti para minha amiga: "como disse a vendedora, é tudo psicológico." e caímos na risada.

Nossa outra amiga que não havia presenciado o fato do "psicológico", quis saber o porquê de eu ter dito aquilo e após as devidas explicações, começamos a rir outra vez e ela, achando pouco, comentou: "psicológico... é tudo gordura mesmo!!!" Detalhe: dentro da loja tinha uma senhora, digamos, "cheinha" procurando chocolate diet. Eu virei para o caixa e comecei a rir, enquanto a autora do comentário saiu de fininho pra não apanhar da mulher e a pobre acabou nem comprando chocolate...

*Gente, ainda estou sem computador. Sabe-se lá quando voltarei com a programação normal. Vou tentar visitar vocês agora enquanto meu irmão não chega pra ocupar seu quarto.

Beijos e saudade de todos
!

6 Entra aí!:

Lou disse...

Ai, meu pai, perdi Delicadezas I. Qual foi Delicadezas I, qual, qual, qual?

Ai, amoooooooooooooo Cacau Show!

Negar fogo na hora H é o ó, viu?!

Beijo e volta logo.

Sandra Timm™ disse...

Que delicadeza, que nada...

Isso é tudo psicológico!

(inclusive a falta do seu computador)

andreia inoue disse...

nossa que me acabo de saudades de sair assim com as amigas para bater perna nos shoppings da vida!!!nada como esta com as pessoas que a gente gosta para tudo ser motivo de festa e risadas ne?
beijao e saudades de tu!

byfranzao disse...

Não deixe a patologia te pegar....hehe

Mauri Boffil disse...

uhauahuahuaa
to gordo e é psicológico!

Déia disse...

Ja que é tudo psicológio...minha falta de dinheiro deve ser também.. to feliz agora, amanhã pagarei minhas contas rs
Acho que vou aproveitar e bater perna no shopping tb kkk