"E se eu pudesse entrar na sua vida..."



"Me ensina a não andar com os pés no chão." Como saber quando devemos sonhar e quando devemos manter os pés no chão? Eu sou muito de idealizar, sonhar, fazer planos e às vezes fico numa divagação que não me leva a lugar nenhum, que só me faz ver a vida passando enquanto fico de cara pra cima, sonhando acordada. Em outros momentos, sou muito pé no chão; dura demais comigo, com meus sentimentos, com minhas fraquezas (tendência a supervalorizá-las quando me convém). "Diz quantos desastres tem na minha mão" por fazer as coisas serem tão duras quando eu deveria vê-las como uma chance de tentar ser feliz e por me deixar levar pelos sonhos enquanto a realidade está passando bem diante dos meus olhos provavelmente pela última vez... "Diz se é perigoso a gente ser feliz."

As coisas às vezes parecem não sair do lugar e nem sempre queremos que elas saiam, pois mudança sugere novidade e o novo sempre assusta até que nos acostumemos a ele. "Para sempre é sempre por um triz", infelizmente, ou não.

Ah, se eu pudesse entrar na sua vida...

*Ouvi essa música umas cinco vezes antes de postar. Letra, melodia e interpretação perfeitas.

Beijos, meninos e meninas.

5 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

Lindo post...

PERFEITO!

Que sirva de verdadeira reflezão pra mim também...
[e pra ti!!!!!!!!!!!!!!!!!]

Mauri Boffil disse...

Que linda musica... vou ja baixar!

Lou disse...

Eu amo essa música.

Amooooooo.

Inclusive, se algum dia eu tivesse uma filha, gostaria que ela se chamasse Beatriz.

A minha versão favorita dessa música é com o Milton Nascimento. Choro horrores todas as vezes.

Qual é mesmo o nome do musical do Chico Buarque de que essa música faz parte? Uma vez vi um apresentação, tudo tão lindo...

"Diz se é prerigoso a gente ser feliz".
Ai, ai.

Beijos!

Adlianny disse...

Oiii Mônica querida, coisa ótimaa saber que sentiu minha falta. menina essa semana foi um caos na minha vida, fiquei sem pc, tinha prova e seminário e ai já viu né?
Ufaaaaaa
finalmente acabou e advinha? Estou em CASA, aiii concordo com Lou, não via a hora de chegar logo...
Coisa ótima de maravilhosa é feriado e acho que vou prolongar o meu, só pretendo voltar lá pra o dia 20 uahuahuahuahuahuahua.
Owww Mônica adorei, adorei de paixão as fotos, que coisa boa poder te conhecer e um pouquinho ode sua família, a maniversariante é LINDÍSSIMa e a festinha tava lindaa tbm, e eu queria comer essas coisas gostosas.

Bom, essa música é mesmo tudo de perfeito, LINDA.

Beijoo grande e já tava morrendo de saudade tbm.

Andreia Inoue disse...

eu ja conhecia essa musica,conheco e gosto de praticamente todas da ana carolina,q eh uma das minhas cantoras prediletas junto com marisa monte!!!!
e sobre os conflitos que vc passa,saiba que eh normal,acho que todo mundo "viaja assim",e tente nao ser tao dura consigo mesma,ja basta a dureza e as cobrancas externas,beijaoooo e otimo fds!!!