Promessa é dívida.


Aqui está a foto prometida (clique pra ampliar...). Favor prestarem atenção apenas ao cabelo...hahahaha!

Hoje recomeçaram os trabalhos das quartas feiras no Centro. Estava sentindo falta do grupo, das energias boas e das orientações que recebemos lá. Por falar em orientação, recebi a seguinte: "tenha paciência com a nossa irmã."

Eu juro que estou tentando, mas é difícil ser paciente com alguém que você tenta ajudar e essa pessoa é arrogante ao extremo e nada do que se faça é suficiente. E ainda ter que escutar: "você passou cinco anos na faculdade, se vire!", ou "já conversei com outros dois advogados DE SALVADOR e eles me disseram que isso é coisa que se resolve na hora!"

Relamente, eu passei cinco anos na faculdade e aprendi que perdeu prazo pra recorrer, se f**** (detalhe que nem era eu a advogada no processo)! Advogados de Salvador trabalham em Salvador de acordo com a praxe e entendimento lá aplicados, Aracaju é Aracaju! Tudo bem que a lei é uma só, mas o Direito não é uma ciência exata e existe entendimento pra todos os gostos e conveniências e cada um orienta sua decisão de acordo com sua forma de pensamento.

Pra ainda não ter explodido com essa fulana, só exercitando a paciência mesmo. Mas meu limite está chegando...

1 Entra aí!:

Lúcio Fer disse...

Adorei seu cabelo novo!!! ^^
Tenha paciencia... gente arrogante e podre! Olhe para ela e veja o tipo de profissional que você NÃO quer ser.
Bjs