Enfim...

Acho que finalmente terminei as atualizações, os estudos é que dirão. Agora estou pronta pra ler tudo que preciso e quero começar logo no final de semana pra não perder mais tempo do que já perdi.

Coisas lá da academia:

Tem uma mulher que faz hidriginástica que toma banho cantando aos berros o tempo todo, sem dar trégua. O repertório vai de Balão Mágico a Ivete Sangalo ("vai buscar Dalila" é a sensação). A voz, como vocês devem imaginar, não tem nem classificação de tão ruim que é, fora que ela dá uns gritinhos e gemidinhos a depender da versão da música. Pois bem, esta cidadã tinha sumido de lá (glória!), mas voltou essa quarta. Percebi logo que entrei no vestiário e ouvi a cantoria. De repente ela saiu do chuveiro, me cumprimentou com um sorrisinho e a voz persistiu em outro chuveiro, cantando, cantando e cantando. Logo pensei: "meu Deus, mais uma cantora?!" Depois de arrumada, ela senta no banquinho e diz: "mãe, já chega de banho!". Espero que elas mudem de horário...

Minha professora falou que tem aluno novo e que o rapaz é um gaaaaaaato. Se ela se basear pelo marido dela, tenho minhas dúvidas. Não que ele seja feio, mas tem um brinquinho na orelha que diz: pagodeiro mode on! Nada contra pagodeiros, só contra Alexandre Pires, Belo e mais outros bregas da vida... Quero ver esse tal aluno, quem sabe ele não é a tampa da minha lata/panela, a metade da minha laranja/cara? Afff... desesperada mode on! Ahahahaha.

Ah... criei coragem pra escolher a nova cara do blog, mas todas as opções que eu tento ficam ótimas e está sendo difícil escolher. Depois digam o que acharam.

Bom fim de semana!

3 Entra aí!:

Lou disse...

Ah, adorei o novo layout!
O meu marrom mais claro está, lá, uai!

Hahaha, filho de peixe, peixinho é, duas cantoras sem noção, uahauhauhau...

Menina, gato é um colega meu de trabalho. Ui, ui, ui...

Hehe.

Beijo

Andreia Inoue disse...

primeiro comentario:adorei a cara do blog,muito lindo,amei de verdade,a cor,o layout,tudo tudo!!!

e aguentar cantora de chuveiro que canta dessa maneira,nao deve ser nada facil,ahhahah...ainda bem q to a oceanos de distancia,ninguem merece,

pagodeiro tipo belo é f.da,sou do time dos que detestam o que ele representa,detesto tudo relacionado a esse cara,

e tomara que o carinha seja a sua tampa da panela,hahaha...pelo menos se nao for,que seja pelo menos um colirio,ja seria um incentivo extra para ir malhar ne?
beijaooooooo e obrigada pelos parabens.

Sandra Timm disse...

Prefiro sapos a corações...

Sim, eu não sou normal!