Bem vindo 2009.

Estranhamente, quer dizer, após pedir em minhas orações que os pensamentos chatos se afastassem, eis que eles se foram (não sei porque passo tanto tempo sem me dedicar às orações...) e meu destino rumo à virada de ano mudou para melhor, embora estivesse longe de ser da maneira que eu queria, pois na praia houve show de Maria Rita e Alexandre Pires (faço questão de mencionar que este último era totalmente dispensável). Eu doida pra estar em frente ao palco no show de Maria Rita, mas minha querida coluna não está nenhuma Brastemp, então era melhor eu ficar na minha e evitar que a situação piorasse.

Depois de prever a virada do ano na cama vendo TV, eis que minhas tias e uma vizinha resolvem fazer algo aqui em casa mesmo. Comida, vinho e sobremesa. Um sonzinho rolando, boa conversa e umas risadas. Como tava uma "mais animada" que a outra, tome vinho para animar. Depois da terceira taça eu perdi as contas e quando dei por mim, estava rindo à toa e nem sei onde tinham ido parar meus reflexos. Ainda bem que meu estômago sentiu meu drama e não permitiu que minha gastrite se pronunciasse diante da quantidade de vinho.

Continuando as boas vindas a 2009, duas das três personagens da virada vieram almoçar aqui e ficaram tarde afora. Começo de noite, Mamis tem a grande idéia de passear na orla e comer uma tapioca. Seria perfeito se hoje não fosse o primeiro dia do ano e a cidade não estivesse abarrotada de turistas. Saímos eu, mamis, tia e minha afilhada. Orla lotada e nenhum quiosque de tapioca disponível. Rodamos e até que achamos um com péssimo atendimento e produto de péssima qualidade, mas pelo menos matei a fome que tava grande, vimos uns turistas, olhamos umas barraquinhas de artigos variados, rimos de coisas bestas e voltamos pra casa satisfeitas.

Nesse momento eu deveria estar assistindo "Dança Comigo", mas já que cheguei com o filme começado, vim aqui jogar "conversa fora". Afinal de contas, vamos estrear o primeiro dia do ano com uma postagem. Quem sabe assim eu não deixo isso aqui ao relento, nem que seja pra falar das minhas constantes crises existenciais...

1 Entra aí!:

Lou disse...

Ano que vem eu vou para o nordeste, aí tem sol!
Dança Comigo é bonitinho, pode alugar, acho que vai gostar...
Ótimo Ano Novo pra você. Vamos tentar cumprir nossas promessas! Se a gente não conseguir, pelo menos haverá tentado!
Bjim =*