É tempo de eleição.

Não tem nada mais insuportável do que época de eleição. De uma hora para outra viramos amigos íntimos desses políticos que se desdobram em sorrisos, acenos e apertos de mão amigáveis.

Como se fosse pouco, eles invadem nossas casas durante a propaganda eleitoral gratuita que eu deixei de assistir há muito tempo. Desligo a tv e ligo o som, ou então venho alimentar meu vício cibernético. Sem contar com aqueles carros de som miseráveis que ficam perambulando pela cidade na maior altura e passa sempre quando estamos dormindo, ao telefone, ou ouvindo uma notícia importante na tv.

Aqui mesmo, todos os dias passa um carro desses divulgando a candidatura de um fulano cujo nº é 15 e hoje, dia 15/08 às 15hs teve a "passeata pela vitória" dele. Vitória que, se depender de mim, vira lenda... A única coisa que presta é esse trecho da música da campanha: " a gente pode ser feliz, a gente pode sonhar, a gente pode fazer a diferença..."

Nós até poderíamos fazer a diferença se os canditatos fossem diferentes, mas todo ano são as mesmas opções, aí fica difícil qualquer tentativa de mudança...

Considerações de hoje:

Sexta-feira, dia de natação e hoje eu não perco!!! Vendo as olimpíadas, tenho até me inspirado a nadar cada vez melhor. O que mais me anima é perceber que estou até emagrecendo!

Dormi tarde assistindo à final da ginástica, mas valeu a pena ver o espetáculo que só não foi melhor porque as brasileiras não conseguiram medalha...

Meu amigo Erik tá me convidando pra beber, mas temos dois problemas: a distância e minha gastrite...

Até mais tarde, ou até amanhã, ou sei lá...

2 Entra aí!:

Anônimo disse...

Bora beber! Vai ser perfeito!
Acho q vou votar nulo... aqui ninguém me convenceu ainda
bjs.

Kei disse...

Eu simplemsnte ODEIO política. Moro no covil e dos bastidores estou farta. vejo todos os dias.
É sempre a mesma coisa.
Beijos